🚔
Abriu os olhos vagarosamente, a luz que entrava pela persiana totalmente aberta machucou seus olhos sem aviso prévio.
Levantou e começou a olhar ao redor, tudo ainda estava meio turvo, tanto sua visão quanto sua memória.
Pegou seu celular que estava no criado mudo ao lado da cama e checou as mensagens, havia várias mensagens e chamadas perdidas de David. A última coisa que ele havia enviado tinha sido. "Luis disse que te levou, da próxima vez avisa, fiquei preocupado."
Abriu algumas outras mensagens e começou a ter flashbacks da noite passada, os acontecimentos iam passando em sua cabeça até se trombarem com Leon, e conseqüentemente a garota.
Não explicou o'que aconteceu, apenas enviou uma mensagem para Luis perguntando se o loiro estava em um relacionamento.
As mensagens sequer chegaram no moreno,deixou o celular de lado e decidiu tirar o dia para auto cuidado, a primeira coisa que faria seria tomar banho.
Luis ainda não havia respondido, mas você por si só decidiu tentar descobrir, se ele namorava ou não, não fazia ideia. Mas agora sabia que o nome da garota era Ashley, e que ela era caloura e estava em seu primeiro ano da faculdade.
Já sobre Leon, a única coisa que sabia sobre ele era que esse seria seu último semestre, e que ele estava na Califórnia a pouco tempo. Nada além disso.
Agradeceu David, por sempre estar a base de tudo que acontece no campus.
Deixou o celular sobre a mesa e foi novamente até o banheiro para tirar a máscara de argila que estava em seu rosto.
Quando ligou seu celular de volta Luis havia respondido seu coração parou quando leu pela barra de notificações, "Eles tem um relacionamento…"
Apertou na mensagem de imediato sentindo que seu coração sairia pela boca.
Leon e a loira? Nãaao!!
Eles têm um relacionamento, como se fossem irmãos.
Porque a pergunta? Tem interesse? Te passo o número dele. (14:44)Sentiu certo alívio ao ler as mensagens, agora sua outra preocupação maior era Blake, abriu as mensagens que ele havia enviado, eram quase dez mensagens, a maioria eram xingamentos.
Apertou em seu contato bloqueando seu número, bloqueou as mensagens, ligações, redes sociais. Não queria que Blake soubesse de sua vida, tampouco queria saber da vida dele.
Já haviam se passado duas semanas desde a festa, e também já haviam se passado duas semanas que você já estava trabalhando em um hospital. Seu estágio havia começado logo na primeira semana do novo semestre, estava muito animada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔
Fanfiction🚔 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 Ele não queria que esse assunto fosse confidente, desde o momento que colocou os olhos em [Nome] queria que todos soubessem a quem ela pertencia. ¡𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳 𝑪𝑨𝑺𝑻! 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝+18! 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏:...