🚔
As luzes que entravam da porta de vidro fizeram com que você abrisse os olhos vagarosamente. Não se arrependeu nenhum pouco de ter aberto os olhos naquele momento, Leon estava escorado e um dos braços olhando para você. Os fios loiros refletiam contra o sol e ele abre um pequeno sorriso.
- Você é muito lindo. - Sua voz sai meio falha e o loiro ri.
- Assim eu me acostumo. - Ele acharia seus cabelos.
- É bom mesmo. - Você diz convicta e rola virando-se de costas para ele.
Ele agarra suas costas e te abraça.
- Tenho outra surpresa para você. - Ele diz em seu ouvido e você vira o rosto minimamente para ele com um pequeno sorriso estampado nós lábios.
- Sério? - Você pergunta e ele concorda.
- Sim. - Ele afirma e você deita de costas no colchão e olha para o teto por alguns instantes antes de se levantar e vestir sua roupa.
Antes de descerem você foi até o banheiro e ajeitou seu cabelo e escovou os dentes.
Vocês foram até a cozinha que estava perfeitamente organizada.
Leon abre a geladeira e pega uma caixa de waffles no freezer, ele os coloca na torradeira enquanto liga a máquina de café.
- Que bonitinho, ele fazendo café para mim. - Você se escora no balcão e ele se vira para você.
- Sorte sua que meus dotes não são culinários. - Ele se aproxima lentamente e dá um velar em seus lábios. - Porque senão eu ia tirar sua fama de ótima na cozinha. - Ele passa o dedo pela extensão de seu queixo e volta para a cafeteira.
Você ri.
Ficaram as próximas duas horas ali antes de irem direto para o centro da cidade, onde os mais altos prédios se residiam.
- E qual é a surpresa agora? - Você pergunta e ele te olha rapidamente.
- Na verdade, agora essa surpresa é para mim. - Ele ri um pouco. - Mas é que eu estou muito ansioso.
Você ri um pouco mas não se importa com aquilo, afinal a felicidade de Leon era a sua também. Assim como a sua também era dele.
Vocês chegaram em um prédio, talvez um dos mais altos que ali estavam. Leon foi até a recepção e pegou uma chave, logo em seguida ele agarrou sua mão e foi correndo até o elevador.
- Você não diz nada, me deixa mais ansiosa ainda! - Você diz e Leon não conteve o sorriso no rosto.
Ao chegarem no último andar Leon abre a primeira porta e aí você percebe, Leon estava realizando não só o seu sonho, mas também o sonho de seu avô.
- [Nome], esse é o meu mais novo escritório! - Diz ele empolgado.
Você vai até ele e o abraça forte.
- Eu fico tão feliz por você! - Você diz e ele te aperta ainda mais. - Leon... Esse lugar é incrível. - Você diz assim que se soltam.
- Meu avô, me trouxe aqui uma vez. - Ele começa. - No escritório de um velho amigo, não consegui parar de pensar nesse prédio desde que comecei a faculdade.
- É perfeito... - Você caminha até a janela que vai do chão ao teto com um vidro liso.
Ele te abraça por trás.
- Tudo é perfeito com você... Mas agora, sua última surpresa de hoje.
Vocês voltam às ruas, dessa vez andavam apé. Segundo Leon sua surpresa não era tão longe dali.
- Planetário?! -Você exclama. - Você sabe o quanto... -Você foi interrompida por ele.
- Eu sei. - Ele sorri e pega sua mão e corre para dentro do planetário.
Assim que chegam vocês passam correndo por alguns corredores até chegarem em uma sala totalmente escura.
- Onde estamos? - Você olha em volta apenas sentindo as mãos de Leon apertarem as suas.
- [Nome]... - Assim que ele diz seu nome as luzes se acendem e seus olhos se fixam na pintura refletida em toda a sala.
A noite estrelada - Van Gogh
Seus olhos estão arregalados se alternando entre Leon e a pintura refletida.
- [Nome]... - Ele te chama.
- Leon... - Você o responde.
Com um sorriso no rosto, Leon pega sua outra mão e se aproxima de você.
- Para mim, a noite estrelada era a coisa mais bonita que já tinha visto até ver você. - Ele dá uma pequena revirada de olhos. - Parece clichê, mas é verdade. - Acho que sou mais de escrever do que de falar, então decidi escrever uma carta e demonstrar todo o meu amor por você... Mas não leia agora, quero que leia quando estiver em casa... Especialmente quando estiver se sentindo sozinha. - Diz ele olhando firme em seus olhos.
Ele tira de seu bolso uma pequena caixa vermelha com um envelope também vermelho.
- Não tivemos um pedido formal. - Ele diz um pouco constrangido. - Mas eu estava tão ansioso em te fazer minha que sequer cogitei nisso. - Ele abre a caixa expondo suas alianças prateadas finas. - [Nome]... Sei que já namoramos, mas... Você aceita ser minha namorada? - Ele ri nervoso e você ri mais nervosa ainda.
- É lógico que eu aceito. - Você diz animada e estende a mão para ele.
Vocês trocam as alianças e um beijo tão profundo e intenso é iniciado.
Aquela troca de energia que emanava em vocês era tão real e profunda, que parecia irreal.
- Acho que você era tudo que meu coração precisava. - Ele te abraça forte, você começa a chorar.
Ninguém nunca havia lhe amado como Leon a amava, e você nunca amaria alguém como você o amava.
Vocês ficaram horas ali, visitaram as outras salas do planetário. Escutaram explicações, observaram imagens perfeitas do universo.
Assim que saíram das salas escuras puderam ver que já se passavam das quatro da tarde e ainda chovia forte. O céu estava amarelado, estava lindo.
Mas teriam que correr na chuva para voltarem para o carro, e foi O'Que fizeram.
Vocês corriam de mãos dadas pela cidade, alguns carro até buzinavam para vocês quando vocês passavam correndo em frente a eles.
Vocês riem muito, e finalmente chegaram no carro encharcados.
- Leon. - Você começa a rir muito ao ser lembrar que ele havia escorregado assim que chegaram no estacionamento, ele não caiu mas o som que ele fez te fez rir ainda mais.
- Para de rir. - Ele diz rindo mais que você. - Na verdade, não. Não pare, eu adoro sua risada. - Ele ri alto e você também.
Vocês ficam ali no estacionamento por um tempo até acalmarem os ânimos.
- Eu te amo. - Ele diz olhando para a vista do estacionamento aberto, agora o céu amarelado estava acinzentado, ele olhava para o tempo e você olhava para ele, logo olhou para o mesmo lugar onde ele olhava.
- Eu te amo, Leon. Eu te amo muito, mais do que palavras possam expressar. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔
Fanfiction🚔 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 Ele não queria que esse assunto fosse confidente, desde o momento que colocou os olhos em [Nome] queria que todos soubessem a quem ela pertencia. ¡𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳 𝑪𝑨𝑺𝑻! 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝+18! 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏:...