🚔
Leon encarava a mensagem na barra de notificação já faziam dois minutos, ele não queria responder. Na verdade, ele não sabia o que responder.
Como Chris disse, ele estava fugindo.
Fugindo de querer sentir algo por alguém.
Fugindo de se machucar novamente.
A mensagem desapareceu da barra de notificações ele abriu seu contato vendo que a mensagem havia sido apagada.
Deixou o celular em cima de uma pequena mesa de madeira e se deitou na maca se enfiando para baixo do carro novamente.
— Mas pense comigo David. - Ainda estava em ligação com o moreno. — Ele podia não estar mentindo. - deu uma pausa. — Ele estava mais quieto que o normal.
— Realmente, a gente não pode julgar sem saber. - Parou de falar. — Mais tarde eu te ligo, [Nome].
Desligou a chamada e se jogou na cama novamente, olhava a tela de mensagens, Leon não estava mais on-line.
Suspirou e voltou a navegar pelo instagram, tinha algumas solicitações de seguidores viu que Chris estava ali, aceitou a solicitação e o seguiu de volta abrindo o perfil do moreno.
No perfil de Chris tinham várias fotos, e uma delas te chamou atenção.
Era ele e Leon, a foto era de cinco anos atrás. Leon usava uma tala no punho esquerdo enquanto segurava uma d'água com a mão direita.
Ele tinha um machucado na boca e encarava sério a câmara enquanto Chris parecia soltar uma risada.
Logo em seguida tinha dois vídeos, eles estavam lutando muay thai, no primeiro vídeo Leon estava ganhando, já no segundo o loiro pareceu se distrair com algo na plateia e Chris acabou vencendo a luta por nocaute.
Leon estava marcado, você logo foi seguir o perfil do loiro. Não era privado, mas tinham poucas fotos.
Uma delas te chamou atenção, estava ele, Chris e Luis juntos.
Os três estavam em um quarto, Leon aparecia sentado em uma cadeira com um copo de suco em mãos, Luis estava com um cigarro na boca enquanto Chris natia a foto.Não seguiu ele, até porque achava que a conta era bem antiga, não haviam atualizações há dois anos.
Desistiu do celular, foi para a sacada e se deitou na rede que Luis havia instalado lá contra sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔
Hayran Kurgu🚔 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 Ele não queria que esse assunto fosse confidente, desde o momento que colocou os olhos em [Nome] queria que todos soubessem a quem ela pertencia. ¡𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳 𝑪𝑨𝑺𝑻! 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝+18! 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏:...