Oioi!! Passando aqui so para avisar que eu fiz uma playlist para a fanfic, as músicas são muito importantes até porque a fanfic é inteira baseda em músicas. ESPERO QUE GOSTEM!!
NÃO SE ESQUEÇAM DO VOTO.💕
BOA LEITURA!! Link vai estar na bio¡!
🚔
Party monster - The weeknd, ecoava pelo local, combinava perfeitamente com a luminosidade alaranjada e vermelha.
— I've seen him outside tryna reach he, oh girl tell me lies. - Saiu dos lábios de Leon enquanto ele te observava de longe.
Leon não queria admitir para si mesmo que desde a festa não conseguia parar de pensar em você, não só pelo beijo, mas por tudo que ouviu falar sobre você, por você ter o atendido no hospital, mas claro o beijo de vocês foi o principal motivo.
Levou o copo de bebida até a boca, estava escorado de costas para o balcão, somente com um braço apoiado.
— Ela é bem divertida, não é mesmo? - Carlos disse dando a volta e se sentando ao lado do loiro. — Acha que eu teria chance? - Perguntou colocando uma mão no queixo e continuava a te observar.
Você conversava com Ashley, a garota era bastante tímida mas ainda sim achou a garota bem divertida.
Leon arqueou os ombros e deu mais um gole na bebida.
— E Valentine? - Perguntou provocando o moreno que sorriu com arrogância.
— Se quer brigar aqui e agora, comente o nome dela mais uma vez. - Disse sério mas claramente brincando. — Dessa vez acho que não vamos mais tentar, tem sido muito difícil com essas viagens dela.
Carlos e Jill namoravam desde o ensino médio, chegaram a morar juntos, mas a mulher trabalhava como modelo e sempre tinha bastantes viagens para todas as partes do mundo, Carlos não acompanhava, afinal, tinha seu trabalho na Califórnia e também seus negócios no Brasil.
E com essas viagens não só de Jill, mas também as de Carlos, acabou que os dois decidiram terminar por um tempo, não era a primeira vez, por isso o moreno dizia que dessa vez não iriam tentar mais.
Laon sabia que Carlos não gostava de falar sobre o assunto, e ele respeitava isso, tanto, que sequer prestava atenção no homem agora.
— Já volto. - Disse e saiu do lado do moreno que não entendeu apenas deu de ombros e foi conversar com alguns conhecidos ali.
Você acabava de se olhar no espelho do banheiro, checava o cabelo e a maquiagem enquanto cantava Needed me - Rihanna.
— I was god on my own, that's the way it was…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔
Fanfic🚔 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 Ele não queria que esse assunto fosse confidente, desde o momento que colocou os olhos em [Nome] queria que todos soubessem a quem ela pertencia. ¡𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳 𝑪𝑨𝑺𝑻! 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝+18! 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏:...