🚔
Acordou sentindo algo quente encostando em você, olhou em volta e percebeu que havia alguém dormindo ali. Por um segundo pensou que fosse Leon, mas olhou direito o rosto e percebeu que era David.
Tirou a coberta de cima de si e começou a caminhar em direção a cozinha.
— Acordado até agora? - Encostou na batente da porta, Leon levantou o olhar até você dando uma risada nasal.
— Não consegui dormir. - Disse desligando o celular e prestando atenção em você.
Caminhou até o armário e pegou um copo de vidro enchendo com água.
— E você? Perdeu o sono? - Perguntou.
Você se sentou do outro lado do balcão ficando de frente para Leon que estava com os braços escorados no balcão.
— Sim. - Deu um gole. — Chris não disse nada? - Perguntou.
— O'Que ele diria? Chris não é meu pai [Nome]. - Riu.
Vocês foram para a sala, se sentou ao lado de Leon que se sentou preguiçoso no sofá, passava algo na tv e vocês nem prestavam atenção.
Leon segurava seu rosto enquanto te beijava, rapidamente você subiu em cima do colo dele passando as mãos pelo seu cabelo e os apertando enquanto o loiro soltava apertos na sua bunda e te prensou mais contra seu colo.
Soltou um baixo gemido quando Leon apertou forte sua cintura e começou a depositar beijos na curvatura do seu pescoço.
— Não faça barulho. - Disse olhando para você, de repente deus olhares se cruzaram, ele escondeu seu rosto na curvatura do seu pescoço novamente.
Leon acariciava sua coxa na parte interna, logo deslizou a mão para sua calcinha e esguiou sua mão para dentro dela.
Arqueou as costas quando sentiu os dedos do loiro dentro de você, ele subiu os dedos para seu clitóris e começou a mexer os dedos ali.
Você estava se segurando para não gemer, apertou as costas do loiro e encostou sua cabeça e seu ombro.
Começou a beijá-lo novamente enquanto ele introduziu mais um dedo dentro de você.
Gemeu em seu ouvido ele grunhiu de volta e te olhou sorrindo.
— Estou dizendo, [Nome]. Não faça barulho. - Disse segurando sua mandíbula e te dando um beijo quente que transbordava desejo.
Ele tirou os dedos de dentro de você e tirou a blusa que você usava, seus olhos brilharam quando viu que você não usava sutiã, mas usava sua corrente.
Ele puxou sua cintura para frente e beijou sua clavícula, desceu até que chegasse no seu peito.
Ele subiu os beijos novamente até seu pescoço e finalmente beijou sua boca novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔
Fanfiction🚔 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 Ele não queria que esse assunto fosse confidente, desde o momento que colocou os olhos em [Nome] queria que todos soubessem a quem ela pertencia. ¡𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳 𝑪𝑨𝑺𝑻! 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝+18! 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏:...