🚔
Leon ficou ali por longos minutos contando os incidentes que fizeram ele ser oque ele é. E ele simplesmente odiava tudo oque passou… Ele se odiava, odiava tudo que tocava, tudo que fazia. Ele simplesmente criou uma repulsão contra si próprio.
Ele odiava aquele ódio, aquela vontade de gritar.
Ele queria desaparecer.
— Leon.
Ao ouvir sua voz ele levanta seu rosto, seus olhos estão vermelhos por segurar as lágrimas abundantes que tomariam seu rosto.
— Eu amo você.
As palavras fazem seu coração pulsar mais forte.
Por que você o amava? Não fazia sentido. Ele acabou de mostrar tudo oque era, ódio e repulsa. Como alguém poderia amar o ódio?
— Eu amo tudo oque você passou. - Você segura as mãos dele que prensava os lados de sua cabeça. — Sabe porque eu amo o'que você passou? -Ele negou com a cabeça, ele queria escutar sua voz tão calma e penetrante novamente, ele não queria parar de ouvir sua voz.
— Por que? - Era como se ela já soubesse a resposta.
— Porque isso tornou que você é hoje, pode ter doído… Na verdade pode estar doendo até hoje, mas eu amo oque você é por inteiro. Tudo Leon, eu amo a sua dor porque eu quero curá-la… Eu amo você, Leon.
Leon pensava demais, ele queria responder que te amava muito, mas a única coisa que saiu de seus lábios foi uma pergunta.
— Por que me ama? - Ele levanta os olhos oceânicos até você.
— Por que? -Você repete. — Eu não sei. - Você diz olhando para ele. — Não sei Leon, você simplesmente chegou em minha vida e mudou tudo, meus sentimentos, meus medos… Simplesmente conseguiu melhorar tudo. Sua presença me faz te amar, te ver me faz te amar.
Leon entra em êxtase, ele solta um sorriso tão genuíno, aquilo com certeza fazia sentido para ele. Porque ele também não sabia porque te amava. Ele simplesmente amava, absolutamente tudo em você.
— Eu amo você, [Nome]... E não me pergunte o porquê, porque eu também não sei. Você é tão genuína e imprevisível… -Ele se interrompe —Acho que foram seus olhos.
— Meus olhos?
— Sim, seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔
Фанфик🚔 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 Ele não queria que esse assunto fosse confidente, desde o momento que colocou os olhos em [Nome] queria que todos soubessem a quem ela pertencia. ¡𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳 𝑪𝑨𝑺𝑻! 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝+18! 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏:...