𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟏𝟕

757 72 16
                                    


Olá meus amores, bom, esse cap aqui é muito importante para mim, saibam que o amor nem sempre é bonito, independente se você o vê daquela forma. Nenhuma agressão é gesto de amor.

⚠️TW: AGRESSÃO FÍSICA/ MENÇÃO A ASSÉDIO SEXUAL POSSÍVEL ABUSO.

⚠️TW: AGRESSÃO FÍSICA/ MENÇÃO A ASSÉDIO SEXUAL POSSÍVEL ABUSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚔

O amor nem sempre é bonito, embora a maioria das pessoas só vejam esse lado.

Era de se esperar que só vissem o lado bonito, um homem com os cabelos tão pretos e os olhos tão verdes quanto a copa de um angelin, o típico cigarro atrás de sua orelha e um sorriso invejável. 

Ele era bonito, por fora. 

Assim como o relacionamento de vocês. 

Mas nada bonito por dentro. 

Assim como o amor que Blake sentia por você. 

Blake foi quem te tirou de casa, te tirou de seu pesadelo e mostrou um mundo bonito, falso. O amor. Ou, o'que parecia ser amor. 

Blake era tão doce, amável, jamais esperaria ver um dia o lado agressivo dele, e quando viu, não se importou, afinal, ele amava tanto você. 

Cada aperto agressivo em seus pulsos, cada olhar profundo de raiva, a cada abuso. Ele simplesmente amava você. 

O amor era violento? 

O amor machucava? 

Então, isso é amor. Blake me ama.

Sua respiração era tão ofegante, as mãos dele eram tão apertadas em seu pescoço. 

Ele repetia a frase que tanto odiava. 

"Eu te amo" 

Ele te apertava cada vez mais enquanto repetia aquela maldita frase. 

"Eu te amo" 

Ele tirava sua roupa contra sua vontade, ele te beijava, ele dizia firmemente que só estava fazendo aquilo por te amava. 

Mal conseguia respirar, implorava para que ele parasse. 

Ele não parou. 

Ele continua a agir contra você, suas mãos pesadas, seu toque amargo e duro, seu beijo possessivo não correspondente. 

— O'Que está fazendo?! - Sua voz era tão pesada quanto as mãos apertadas em seu pescoço. 

— Não consigo respirar. - Sua voz saiu como um pigarreio. 

𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora