𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟐𝟎

666 63 16
                                    

🚔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚔


Já fazia quase uma hora que você e Leon estavam naquele carro, por incrível que parecesse vocês não estavam nenhum pouco incomodados com isso. 

Leon fazia todos os momentos com ele serem os melhores, por mais simples que fosse. Poderia ser horas em um carro, ou simplesmente um café em uma lanchonete.

Vocês pararam em um lugar com várias árvores, Leon te olhou sugestivo enquanto você o encarava curiosa.

— Onde estamos? - Você perguntou e ele  balança a cabeça.

—  Ainda não percebeu? - Ele perguntou segurando um sorriso, você nega com a cabeça.

— Vamos então, você vai se lembrar. - Ele diz abrindo a porta do carro e te chamando para fora.

O lugar estava escuro, Leon segurou sua mão e começou a te guiar pelo caminho escuro. 

Assim que ele solta sua mão você abre um sorriso ingênuo ao perceber onde estavam.

O campo de dentes de leão, se lembrava perfeitamente da última vez que foi ali. 

—  Não sei se você se lembra, mas há algumas semanas estávamos falando sobre uma chuva de meteoros... E eu acho que aqui seria o melhor lugar para assistirmos. - Diz ele sorrindo minimamente para você.

—  Leon... é simplesmente perfeito. - você se vira para ele e se aproxima dando um selinho. —  Vamos. - você agarra sua mão e começa a caminhar dentre as várias pétalas que voam enquanto vocês passam por elas. 

Vocês param assim que acham uma pequena ponte pouco distante do campo de dentes de leão.

—  Eu tinha me esquecido completamente disso. - Você diz olhando para o céu esperando o momento em que o céu se iluminasse com as "estrelas cadentes."

Ele segura o corrimão da ponte e sorri sem mostrar os dentes. 

—  Eu sei que você esqueceu. - Ele diz vendo você olhando tão ansiosa para o céu. —  Por isso mesmo eu te trouxe aqui. - Ele dá uma pausa antes de chamar sua atenção segurando sua mão. —  Eu contei os dias e as horas pra poder te trazer aqui no momento certo. - Diz ele baixinho. 

Leon atencioso. 

Você não consegue conter o sorriso. 

—  Ei, olha. - Ele diz apontando para o céu mostrando a iluminação perfeita das estrelas até um primeiro meteorito cair do céu. 

—  Leon... - Você diz entre um sorriso que fez Leon não conseguir esconder seus olhos tão vulneráveis. —  Eu adoro o jeito que você sabe do que eu gosto, mais do que eu mesma. - vocês riem juntos. 

—  E eu adoro saber do que você gosta mais do que você mesma. - Diz ele apertando sua mão. — E quero te levar para minha casa depois daqui. - Ele dá uma pausa. —  Tenho que te mostrar uma coisa. - Ele aponta para o céu.

𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora