🚔
O sol tinha seus últimos vestígios no céu, Leon para a moto em frente a uma loja e caminha dentre os corredores, ele pega uma garrafa de vinho e vai para o balcão.
— Vinho? - A mulher pergunta com um pequeno sorriso. — Isso tem haver com a garota que veio com você aquele dia? - Ela pergunta e Leon não conteve a baixa risada.
— Não exatamente. - Ele diz tirando a carteira do bolso. — Essa é minha última semana na faculdade e vou levar o Vinho como comemoração. - Ele dá uma pausa. — Mas vou bebê-lo junto com ela, então acho que tem sim um pouco haver com ela.
A mulher ri e Leon entrega o dinheiro para ela.
Você terminava de tirar o doce da geladeira, na noite passada você havia pensado bastante sobre Leon, e decidiu preparar o doce, depois da mensagem dizendo que o seu tiramisù era o favorito de Leon e o convidou para comer do doce que havia feito pensando nele.
Escutou a porta ser tocada e foi já sabendo que seria Leon parado ali, e sua intuição estava certa.
Leon estava parado em sua porta com uma garrafa de vinho em mãos.
Ele te deu um beijo na testa e você deu espaço para que ele entrasse.
Ele colocou a garrafa no balcão enquanto você trancava a porta do apartamento e logo caminhou em direção a ele.
— Vinho? Posso saber o motivo da comemoração? - Você pergunta sorrindo enquanto ia do outro lado do balcão ficando de frente para o loiro.
— Eu. - Ele diz pegando um saca rolhas na gaveta.
— Você? - Pergunta rindo da resposta com tanto narcisista de Leon.
— Minha formatura para ser exato. - Ele ri um pouco e indica para você pegar as taças e assim você faz, colocando as suas no balcão enquanto ele serve os vinho nas taças.
Vocês deram um brinde e tomaram um gole da bebida.
— Como foi seu dia? - Ele perguntou se sentando no sofá colocando a garrafa de vinho na mesa de centro que havia na sala.
— Cansativo. - Disse passando os dedos pela borda do copo. — Já te contei sobre Dylan? - Perguntou animada quando ele fez que sim com a cabeça. — A cirurgia dele ocorreu tudo bem, ele estava todo animado depois da cirurgia.
Leon sorri com os olhos brilhando por sua animação.
— Fico feliz por ele. - Ele sorri um pouco e leva o vinho até a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔
Fanfiction🚔 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 Ele não queria que esse assunto fosse confidente, desde o momento que colocou os olhos em [Nome] queria que todos soubessem a quem ela pertencia. ¡𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳 𝑪𝑨𝑺𝑻! 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝+18! 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏:...