𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟐𝟔

360 32 5
                                    

🚔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚔




Leon e você estavam no elevador, achou engraçado o fato de a mesma senhora que olhou com cara fechada pra você no dia e que conheceu Leon, agora encarava vocês dois no elevador.

Vocês foram até o carro e você insistia em perguntar a cada cinco minutos onde vocês iriam, mas ele não queria dizer.

Você se assustou quando Leon parou em frente a praia, na verdade se assustou pois viu o enorme prédio que ficava do outro lado.

Ele é inteiro com vidros enormes, as palmeiras na entrada e os clássicos recepcionistas vestindo ternos.

Leon entrega a chave do carro para um barista e ele leva o carro para o estacionamento.

Vocês chegam na recepção e uma mulher atende vocês, ela leva vocês até a mesa que Leon havia reservado. Era no último andar a mais próxima da janela, a iluminação do local era perfeita.

Você estava sorrindo, desviando o olhar entre a visão perfeita da praia e Leon, você sorria freneticamente. Leon sabia que a praia era seu lugar favorito, e por você ter citado esse restaurante há algumas semanas atrás, ele decidiu lhe trazer aqui.

— Leon, isso é incrível. - Você se inclina sob a mesa e da um selar demorado em seus lábios. — Eu sempre quis vir aqui. - Você diz animada.

— Eu sei. E é exatamente por isso que te trouxe aqui. - Ele diz com um sorriso de canto nos lábios. — Mas ainda não acabou, meu amor.  - Ele completa.

Leon olha para o lado e vê um garçom com uma bandeja tampada indo em direção a mesa.

— Seu pedido, senhor Kennedy.

Você olha para Leon e depois para o garçom.

— Mas não pedimos ainda. - Você diz baixinha para que somente Leon escutasse.

Leon dá uma risada baixa.

— Bem, esse pedido é exclusivamente meu… Obrigada. - Ele agradece o garçom e abre a bandeja, seus olhos brilham quando um buquê de rosas vermelhas é exposto para você.

Leon pega o buquê e fecha os olhos e depois os abre, em seus olhos havia a mais pura sinceridade, o mais puro amor a qual ele nunca havia sentido por ninguém.

— É pouco… Eu sei, mas essas rosas me lembrar a cor de seus lábios do dia em que nós conhecemos. - Ele da uma pausa. — Porra [Nome], você me deixa sem palavras, me deixa sem fôlego, eu simplesmente não consigo tirar você da cabeça em momento algum, absolutamente tudo O'Que é bonito, cheio de graça me lembra você.

Você arregala os olhos enquanto um sorriso permanece em seu rosto.

— Eu te amo porra. - Ele diz rindo e te entrega o buquê.

𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora