🚔
Já era madrugada, você dormia aconchegante nos braços de Leon.
Ele sentia inveja de você naquele momento, ele também queria conseguir dormir.
Mas ele não conseguia dormir, a lembrança do sangue do homem em suas mãos o perturbava, aquilo não era ele.
ou talvez era.
Ele não queria acreditar ser uma pessoa tão ruim.
Mas ao mesmo tempo ele não se arrependia de nada que ele havia feito.
Mas o comum, sensação de erro e vergonha.
— Sherry? - Leon atende.
Era madrugada, você dormia serenamente abraçada em seu peito.
— Leon, onde você está? - Ela pergunta com a voz sonolenta.
— Estou com [Nome].
— Eu fiquei preocupada. - Ela diz suspirando. — Você foi até Joel?
Leon suspira, aperta o celular e prende sua expressão.
— Sim.
— Leon… O que você fez? - Ela soluça.
— Me desculpe Sherry. - Ele diz baixo.
— Lena não para de chorar. -- Diz ela. — Joel foi para o hospital, não voltou desde então.
— Ela ainda me culpa? - Ele engole seco antes de ouvir a resposta da mais nova.
Lena sempre o culpou, por ele sempre tentar defendê-la do homem que devia cuidar dela e amá-la.
— Ela disse que não queria que as coisas fossem desse jeito, disse que queria vocês dois juntos.
— Ela sabe que isso não é possível. - Ele não demonstra nenhuma emoção em suas falas, até porque não havia nenhum sentimento em relação ao homem a não ser raiva e desprezo.
— Ela sabe. - Sherry afirma.
— Ela ainda me culpa? - Ele repete.
O silêncio do outro lado da linha já dizia tudo.
— Leon… Não é sua culpa, você sempre tentou defender ela e ela sempre foi uma ingrata por não aceitar sua ajuda. - Ela diz suspirando. — Mas por favor, Leon, não deixe com que O'Que ela te diga te abale de novo, por favor… Eu não quero quase perder você de novo.
Leon não diz mais nada, ele olha para você que abriu meramente os olhos e deu um leve sorriso para ele.
— Isso não vai acontecer. - Ele tira uma mecha de seus cabelos que caiam em seu rosto. — Sherry…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 -𝙇𝙀𝙊𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙉𝙀𝘿𝙔
Fanfic🚔 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 Ele não queria que esse assunto fosse confidente, desde o momento que colocou os olhos em [Nome] queria que todos soubessem a quem ela pertencia. ¡𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳 𝑪𝑨𝑺𝑻! 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝+18! 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏:...