CASTIEL:
Depois de ouvir tudo o que Crowley disse, mesmo ele sendo um demônio, percebi que estava falando a verdade. Madeline era filha de Lúcifer, portanto uma Nephilim, e se ele queria o apocalipse, ela teria força o suficiente para trazer o caos e a destruição ao lado dele. Isso explica a energia forte que eu senti mais cedo, era ela. Os demônios devem ter a irritado, ao ponto dela perder o controle e seus poderes começarem a fluir, exatamente como ele planejou. Não posso permitir isso, o apocalipse não pode acontecer. Se ela morrer, Lúcifer não conseguirá destruir a criação de meu pai, então é isso que eu tenho de fazer. Madeline tem que morrer! Pensei.
- E como evitamos que isso aconteça? - Dean perguntou.
- Eu sei como. - disse a encarando friamente, enquanto pegava minha lâmina angelical e me aproximava dela.
- O que você pensa que vai fazer? - Judy entrou na frente me olhando com raiva.
- Lúcifer virá atrás dela, e eu não posso deixar que o apocalipse aconteça.
- Peraí Castiel, mas também não precisa matar a garota! - Dean também entrou na frente.
- Ela vai se transformar em um monstro, vai matar e destruir o mundo inteiro se eu não a impedir.
- Não fala assim da minha irmã! Ela nunca machucou ninguém e nem vai!
- Como pode ter tanta certeza?
- Porque eu conheço ela desde que nasceu!
- Eu também achava que conhecia Lúcifer, até ele se rebelar.
- CHEGA! - Madeline gritou chamando a atenção de todos. - O Castiel tá certo!
- Como é? - Judy a olhou em choque.
- Eu vou acabar perdendo o controle e virando uma maldita bomba nuclear em larga escala. Então é melhor acabar com isso de uma vez! - ela disse vindo até mim. - Vai em frente, pode me matar Castiel.
- De jeito nenhum! - Judy a puxou.
- Você não entendeu? Eu vou ferrar o mundo inteiro Judy!
- Não vai não!
- E como pode saber disso?
- Porque eu confio em você!
- Então é melhor parar de confiar. - Madeline disse e pude ver mais lágrimas caindo de seus olhos.
- Deve ter outro jeito de reverter isso. - Sam falou, enquanto parecia pensar em algo.
- Mas não tem! - Madeline disse chorando de novo. - Acaba com isso logo Castiel, por favor! - pediu com súplica e pude ver medo e culpa em seus olhos.
Não sei explicar mas, vê-la daquele jeito tão frágil e se sentindo a pior das criaturas, me fez sentir um tipo de "nó na garganta". Eu sei o que deveria fazer, mas pela primeira vez, parecia ser errado. Porque os sentimentos humanos são tão confusos? Pensei.
- Na verdade, tem sim um jeito de reverter essa situação. - Crowley falou chamando a atenção de todos.
- Como? - Judy perguntou aflita.
- Vocês podem mantê-la escondida, e também podem treiná-la para que desenvolva seus poderes e enfrente Lúcifer, o mandando de volta pra jaula.
- Mas onde Lúcifer está? - indaguei.
- Escondido óbvio.
- Com ajuda de quem? - Sam perguntou.
- Adivinha, Meg. - falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Anjo
Fanfiction🔥...The Road So Far...🔥 Marcadas pela trágica morte dos pais, Madeline e sua irmã Judity, embarcam em uma misteriosa e perigosa jornada no mundo dos caçadores. Elas buscam respostas, mas o que vão encontrar pode não ser nada agradável. Madeline te...