Capítulo 21

58 9 0
                                    

JUDY:

Dirigi de volta até o motel, onde Mad e Dean já estavam me esperando. Eles conseguiram montar um pequeno altar, com todos os ingredientes dentro de uma tigela de bronze, pra gente poder fazer o feitiço. Então, eu peguei o papel que a outra bruxa nos deu e comecei a ler, enquanto a Mad colocava fogo dentro da tigela.

- Nesttrodum restónia intoclya, Adventus signáre riroxum, Inderfátully misigatu berdulattis, Taddostra yotangu cezukudin. - assim que terminei de falar, a Mad jogou o palito de dente dentro da tigela. Esperamos um pouco e olhamos pro Dean, mas ele estava do mesmo jeito.

- E então, como estou? - perguntou sorrindo.

- Parece um maracujá de gaveta. - Mad falou.

- Quer dizer que não funcionou? Bruxa maldita! - ele resmungou irritado. - Nada pessoal Judy.

- Tudo bem, eu devo ter dito errado. - disse analisando o papel de novo.

- Ou então o Sam nos trouxe o palito errado. O bruxo deve ter percebido algo. - Mad concluiu.

- Okay, eu vou até o hotel então. As coisas deles ainda devem estar lá, junto com o DNA do bruxo. Vocês ficam aqui. - disse saindo pela porta.

- Vê se não demora! - Dean alertou.

SAM:

Depois que voltei pra dentro do bar, me sentei de novo na mesa onde o bruxo já estava me esperando. Ele estava me olhando de um jeito estranho, mais estranho do que antes.

- Pergunta... era esse que você queria dar a sua namorada? - ele tira um palito de dente do bolso do terno e me mostra. - O que você deu a ela, nunca passou pela minha boca. Perdeu seu tempo. - seu olhar mudou de sério para irritado e eu engoli em seco. - Eu detesto trapaças!

Como num bote de cobra, ele ergueu uma mão em minha direção e a fechou em punho. Eu sabia que ele estava usando seus poderes para me atingir, mas não senti nada. Foi aí que me lembrei do saquinho de bruxa que a Judy me deu e sorri de canto. Ele também deve ter percebido, pois estreitou os olhos em minha direção.

- Muito esperta a sua namorada. Mas eu sou mais. - falou balançando os dedos e eu senti o saquinho começar a pegar fogo na minha mão. O joguei no chão antes que me queimasse e o bruxo deu risada. - Como eu disse, iniciante. - mais uma vez, ele fechou a mão em punho, só que eu senti como se algo estivesse me sufocando. - Foi uma bela tentativa.

- Para com isso Patrick! Para! - a mulher dele apareceu tentando fazê-lo parar.

- Ele tentou nos matar! - esbravejou.

- Fui eu! Eu dei o feitiço a ele! - ela disse e o bruxo finalmente me libertou, se levantando e a olhando confuso.

- O quê? Porquê? Porque você fez isso?

- Você sabe porque. - ela falou com lágrimas nos olhos segurando seu colar. - Você sabe Patrick. - ele a olhou bem e depois se sentou, me encarando claramente irritado.

- Continue... jogando! - ordenou e pôs mais fichas na mesa.

MAD:

Já se passou um bom tempo, desde que a Judy saiu e foi até o hotel do bruxo. Eu e Dean já tínhamos reorganizado o altar de novo, e agora eu tava sentada na minha cama, enquanto ele andava de um lado pro outro muito tenso.

- Você vai furar o chão desse jeito. - disse, mas ele pareceu me ignorar. - Relaxa Dean, logo logo a Judy tá de volta.

- Liga pra ela. - pediu.

Sangue de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora