Capítulo 14

71 8 1
                                    

MAD:

Acordei sentindo uma forte dor no corpo, principalmente nos punhos e costelas. Parecia até que eu tinha participado de uma luta de MMA. Foi quando me lembrei de tudo. Caralho eu bati no Castiel! Pensei. Tentei me levantar ainda processando o que tinha acontecido, quando levei um puta susto com ninguém mais, ninguém menos que o próprio Castiel, parado no meio do quarto me olhando fixamente.

- Você está bem Madeline? - perguntou e pude sentir preocupação em sua voz.

- Tô... eu acho. E você? - o olhei e seu rosto já tinha se curado.

- Eu estou bem. - falou e olhou pros lados como se procurasse por algo. - Madeline eu...

- Esquece, tá tudo bem. - o cortei, já sabia o que ele queria dizer.

- Não, não está. Madeline, me desculpe. Eu não deveria ter dito todas aquelas coisas sobre você.

- Você só disse a verdade. - encarei o chão.

- Não, eu apenas agi como um idiota dizendo coisas idiotas.

- Como é? - o olhei meio surpresa.

- Ah... é assim que o Dean fala, quando eu digo coisas que não deveria em momentos inoportunos. - confessou. - De qualquer forma, eu realmente sinto muito.

- Blz, só não faz de novo. - disse e ele concordou com a cabeça, baixando o olhar pro chão.

Aquela era a primeira vez que eu o via se desculpando com alguém. Desde que o conheci, Castiel sempre teve um jeito imponente e intimidador de agir, com um olhar sério e intenso. Mas agora, seu jeito estava mais gentil, e seu olhar era uma mistura de preocupação e culpa, como um cãozinho que caiu do caminhão. Isso sim que é evolução! Pensei. Só espero que ele continue assim e não volte a ser o mandão de sempre.

(2 semanas depois)

Alguns dias se passaram desde o ocorrido no ferro velho do Bobby. Todos nós ficamos bastante preocupados com o que eu seria capaz de fazer. Castiel sugeriu que continuássemos com os treinos, só que mais intensos, e também que eu aprendesse a controlar meu temperamento, pra não perder o controle de novo. Então, todos os dias no período da manhã, eu e Judy ficávamos meditando na biblioteca do Bobby. O que era um verdadeiro tédio, mas tenho de admitir que me sentia realmente mais calma. Já na parte da tarde, Castiel, Balthazar e eu, treinávamos luta do lado de fora da casa.

Eu estava finalmente conseguindo usar os meus poderes, sem quase matar alguém. Conseguia pressentir o ataque deles e desviar ou me defender na hora certa. Estava ficando mais forte também, já até consegui derrubar o Balthazar umas 4 vezes no chão. Ele reclamou, óbvio, e eu dei muita risada. Até o Castiel me parabenizou pela minha evolução, e nós dois estávamos finalmente nos dando bem, ou pelo menos, discutindo com menos frequência. Nas minhas horas vagas, eu geralmente passava com o Dean, conversando ou trollando um ao outro. Igual na vez em que eu coloquei pimenta na cerveja dele, e como vingança, ele me deu um sorvete feito com espuma de barbear. Ele é um imbecil, mas até que é gente boa.

Mas as coisas não estão indo bem só pra mim, Judy e Sam andam bem próximos ultimamente, e quando eu digo bem próximos quero dizer: se beijando escondidos na biblioteca! Pois é, eu peguei os dois no flagra e ainda tiveram a cara de pau de falar que estavam apenas lendo livros. Danadinhos! Apesar de tudo isso, os dias tem sido bem longos e tediosos, já que estamos todos presos na casa do Bobby e não podemos sair nem pra caçar. Faz tempo desde a última vez, que eu mandei um fantasma ou demônio pros quintos. Sinto falta da adrenalina das caçadas, do suspense, do mistério e da sensação de dever cumprido. É um saco ficar sentada no sofá, só vendo as notícias sem poder ajudar.

- Pessoal, encontrei uma coisa! - Bobby falou do escritório e todos nós fomos até lá.

- Que foi Bobby? - Dean perguntou.

- Não sei ao certo o que é, mas com certeza é um caso. - falou analisando um jornal. - Um homem de 27 anos que morreu de velhice.

- Espera, você disse velhice? - Sam indagou confuso.

- Exatamente, o sujeito tinha uma saúde de ferro e de um dia pra noite virou uma múmia. - Bobby esclareceu.

- Igual no filme o curioso caso de Benjamin Button? - perguntei e todos me olharam. - Que foi? Eu acho o Brad Pitt um gato.

- Tudo bem, vamos focar no caso. - Judy falou.

- Pode ser um pacto talvez. - Sam comentou.

- Pouco provável, já que tem ocorrido desaparecimentos também. - Bobby concluiu.

- Okay, então vamos até lá dar uma olhada. Bora Sam. - Dean falou se levantando.

- Espera aí, nós é que vamos até lá! - protestei.

- E quem disse que você pode sair? - Dean me olhou com deboche.

- Eu vou pra onde eu quiser! - o encarei brava.

- Os idiotas vão começar de novo? - Bobby falou nos olhando irritado.

- Olha Mad, o Dean tem razão, é perigoso pra você sair daqui. - Sam tentou.

- Dane-se! Agora eu tô forte e treinada, posso muito bem ir até lá e resolver o caso junto com a Judy. - a olhei e ela tava de braços cruzados.

- Desculpa Mad, mas eu também acho arriscado. - concordou com o Sam.

- Qual foi Judy? Não confia em mim? - perguntei em choque.

- Nós confiamos em você Madeline. Apenas queremos protegê-la. - Castiel falou surgindo na porta do escritório.

- Fala sério, eu não aguento mais ficar presa nessa casa! E se eu for morrer no dia do meu aniversário, pelo menos quero ajudar o máximo de pessoas possível! - disse olhando pra todos.

- Não fala isso Mad, você não vai morrer! - Judy repreendeu.

- Então me deixa resolver esse caso! Você até pode ir junto Castiel, contanto que não atrapalhe é claro. - disse e ele me olhou pensativo.

- É uma ótima ideia! - Bobby concordou. - Aliás, porque não vão todos juntos de uma vez?

- Como é que é? - Dean perguntou.

- A Mad não é a única estressada por aqui. Eu também estou farto das discussões e de ver a cara de vocês todo santo dia!

- Obrigada pela parte que me toca. - disse pondo a mão no peito.

- Eu não acho que isso seja...

- Que se dane o que você acha! - Bobby falou zangado olhando pro Castiel. - Apenas sumam todos da minha frente!

- Mas Bobby... - Sam tentou.

- Mas nada! Andem logo, desapareçam, virem fumaça! - Bobby falou nos expulsando do escritório.

- Que bicho mordeu ele? - Judy perguntou.

- Deve ser a TPM. - Dean comentou rindo.

- Eu estou ouvindo idiota! - Bobby falou do escritório e todos nós fomos pra fora da casa. Bobby e seus chiliques! Pensei rindo.

CONTINUA...

Muito obrigada por ler.📖
Não se esqueça de deixar sua estrelinha.
Me motiva a continuar publicando meu trabalho!🫂

Sangue de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora