Capítulo 1

123 8 1
                                    

MAD: (hoje)
📌Winona - Minnesota

Acho que ainda não me apresentei. Olá, meu nome é Madeline Blackwood, mas podem me chamar de Mad. Tenho 20 anos, olhos castanho escuro e cabelo preto comprido. Sou uma roqueira de carteirinha e minhas bandas favoritas são AC/DC, Metallica, Guns N' Roses, Led Zeppelin e Black Sabbath. Minha cor favorita é azul que também é a cor do meu carro, um Ford Mustang 1969 Mach 1. Meu precioso! Eu tenho uma irmã mais velha chamada Judity, que eu carinhosamente chamo de Judy. Ela tem 23 anos, olhos castanho escuro, cabelos de mesma cor, gosta de roxo e tem um estilo digamos "recatada e do lar". Estamos chegando na cidade de Winona e no momento, eu tô dando um gelo nela ao som de Metallica.

 Estamos chegando na cidade de Winona e no momento, eu tô dando um gelo nela ao som de Metallica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Qual é Mad, vai continuar assim até quando? - ela perguntou pela segunda vez hoje. - Você sabe que eles podem ajudar. - continuei a ignorando, até que ela abaixou o volume da música.

- Não faz isso Judy. - disse em tom de ameaça.

- São caçadores assim como nós.

- Eu sei o que eles são. - respondi fria sem tirar os olhos da estrada.

- Então porque essa cara de azeda? Eles são filhos do John, que era um grande amigo do papai. - tentou amenizar.

- Acontece que o John a gente conhecia, eles não. E o fato de serem filhos dele não significa que sejam confiáveis. - falei encerrando o assunto e aumentando o volume da música.

Eu realmente não queria ter que pedir ajuda, ainda mais pros irmãos Winchester. Eu não os conhecia, só ouvi o que John falava deles: "Bons filhos, ótimos caçadores!" Mas isso não era o suficiente e eu teria de vê-los pessoalmente, pra dar o meu veredito.
Depois de umas 2 horas na estrada, chegamos ao local que era um casebre velho e abandonado no meio do nada. Como os Winchester não ficam em um local por muito tempo, eu e Judy decidimos atraí-los pra cá com pistas de uma falsa caçada. Ela foi até uma lan house na cidade em que estávamos e criou um e-mail anônimo, enviando às pistas falsas que os trariam pra cá.

SAM: (2 dias atrás)
📌Davenport - Iowa

Estava fazendo uma pesquisa pra solucionar um caso que eu e Dean encontramos, quando recebi um e-mail.

Olá Winchester's,

Espero que estejam bem. Estou enviando este e-mail anônimo, para lhes comunicar sobre uma bruxa que está assombrando o interior da cidade de Winona em Minnesota. Ela fica em uma cabana na floresta, às margens da rodovia R-38 no quilômetro 60. Caso vocês se interessem pelo trabalho, tenham cuidado! Pois a bruxa é conhecida por esquartejar suas vítimas e usar seus ossos em trabalhos de magia negra.

Obrigada pela atenção, J.B.

- Ô Dean. - chamei meu irmão, que tinha acabado de chegar do mercado com comida e cerveja.

- Fala. - falou abrindo uma garrafa.

- Dá uma olhada nesse e-mail que chegou pra mim. - disse virando o Notebook em sua direção. Ele leu atentamente e depois deu um gole na cerveja.

- Eh, parece que temos mais um caso. Quem te enviou isso o Bobby?

- Dean, presta atenção. O Bobby não mandaria um e-mail, ele sempre liga pra gente. - disse o óbvio.

- Então quem mandou?

- Eu não sei o remetente tá como anônimo. Só deixou essa sigla. Quem é J.B.?

- Sei lá, vai ver é um amigo do nosso pai ou do Bobby que tá querendo ajuda. - respondeu dando outro gole na cerveja.

- Não sei não, isso tá muito estranho. Quem mandou conhece a gente.

- Tenta descobrir de onde mandaram, talvez encontre o endereço. - sugeriu e eu procurei em vários fóruns, até que descobri de onde veio.

- Olha só, aqui diz que o e-mail foi criado hoje em uma lan house na cidade de Milwaukee.

- Wisconsin? - Dean perguntou.

- Isso.

- Tem o endereço dessa lan house?

- Sim.

- Então quando acabarmos aqui, vamos até lá saber o que tá pegando. - concluiu.

(2 dias depois)

Fomos até a cidade e tivemos que dar 20 dólares, pro dono falar quem passou por lá no dia em questão.

- Chegou uma garota aqui por volta de 2:30 da tarde. Ficou 5 minutos, depois pagou e foi embora.

- 5 minutos? - Dean indagou surpreso.

- E como era essa garota? - perguntei.

- Não consegui ver o rosto direito, pois ela estava usando capuz e óculos escuros. Mas era baixa e tinha cabelos castanhos.

- Okay, valeu pela informação. Bora Sam. - Dean falou se virando em direção à saída.

- Muito obrigado mesmo senhor. - disse e ele acenou com a cabeça. Segui meu irmão.

- Dean, espera aí. - ele parou e me olhou. - Onde vamos agora?

- Atrás da garota, ué! - falou o óbvio.

- Tem certeza?

- Claro que eu tenho! Qual foi Sammy? Desde quando fugimos de garotas? - indagou e eu pensei por um momento.

- Eh, tem razão.

- Eu sempre tenho, bora. - falou entrando no carro e eu o acompanhei. Mesmo eu achando que poderia ser uma armadilha, o Dean quis ir de qualquer jeito.

Ao chegarmos na rodovia, ele deixou o Impala no acostamento. Pegamos as armas e tudo mais que achamos importante, e entramos na floresta à procura da tal cabana. Tinha uma pequena trilha desativada, mas que parecia ter sido usada recentemente. Andamos mais um pouco e logo pude ver a casa, que estava caindo aos pedaços e tinha um odor forte de mofo. Nos aproximamos cautelosamente, prestando atenção em qualquer movimento ou barulho.

- Eu vou entrar. - disse passando na frente e abrindo a porta devagar. O interior da casa era repleto de lixo e móveis velhos e empoeirados.

- Alguém despediu a empregada. - Dean falou em tom de ironia. Me aproximei de uma mesa velha onde havia alguma coisa escrita.

Cuidado com a retaguarda

Passei o dedo pelas palavras e pude notar que era tinta spray fresca.

- Dean temos um pro... - não terminei a frase.

CONTINUA...

Muito obrigada por ler.📖
Não se esqueça de deixar sua estrelinha.
Me motiva a continuar publicando meu trabalho!🫂

Sangue de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora