Capítulo 34

65 6 6
                                    

MAD:

A batalha entre eu e Lúcifer estava muito intensa. Por mais que agora eu tivesse asas e uma força além do normal, graças ao sangue do Castiel, ele claramente tinha uma experiência bem melhor com luta corporal. Principalmente porque ele tava bem mais acostumado com as asas do que eu e usava elas a seu favor. Estávamos voando logo acima do terraço, onde eu agarrei sua camisa e comecei a socá-lo.

- Isso é pela minha mãe seu maldito! - mais um soco. - Isso é pelo meu pai! - outro soco. - E isso é por mim! - quando eu ia socá-lo de novo, ele segurou minha mão no ar e apertou com força. Senti meus dedos começando a querer quebrar.

- Que garotinha valente você é! Puxou mesmo pro papai aqui! - falou sorrindo.

- Vai se ferrar! - xinguei e ele soltou minha mão, mas me deu um soco que me deixou tonta. Em seguida, ele agarrou um dos meus pés e começou a me girar no ar.

- Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar! - ele cantarolou enquanto me girava, até que me soltou e eu caí com tudo no terraço, quebrando uma boa parte do piso. Tentei me levantar, mas ele subiu em cima de mim e segurou meu pescoço começando a me sufocar. - Entenda uma coisa filhinha... eu sou seu pai e nada do que você fizer vai mudar isso!

- Vai... pro... inferno! - disse com dificuldade tentando respirar, mas ele apertou ainda mais.

Senti que iria desmaiar, até que olhei pro lado e vi a lâmina que o tio Gabriel me deu, caída bem perto de mim. Comecei a esticar meu braço o máximo que pude e assim que consegui pegá-la, cravei em uma de suas asas e a puxei pra baixo, fazendo um corte profundo.

- AHG! - ele grunhiu me soltando e se afastando, enquanto sangue e algumas penas pretas caíam no chão.

- Qual o problema passarinho? Machucou a asinha foi? - disse com deboche, me levantando com um pouco de dificuldade.

- Vai me pagar por isso! - falou entre dentes.

- Você quer no crédito ou no débito? - perguntei e logo parti pra cima dele, com a lâmina em mãos. Agora que eu tinha conseguido tirar sua maior vantagem, as coisas vão começar a ficar muito mais divertidas.

CASTIEL:

Assim que saí daquele gancho, voltei a lutar com Miguel. Eu e Gabriel estávamos intercalando os ataques, tentando deixar ele o mais disperso e vulnerável possível. Ele veio para cima de mim e o chutei, fazendo suas costas baterem contra uma pilastra de concreto. Gabriel caminhou em sua direção pronto para dar o próximo golpe, mas Miguel mostrou suas grandes asas brancas e voou até o irmão, fazendo Gabriel atravessar uma parede e ser soterrado por tijolos.

- Sempre foi o mais fraco da família. - Miguel falou e logo se virou para mim. - O que não é muito diferente de você Castiel.

- Não sabe nada sobre mim. - disse o encarando.

- É aí que você se engana. - começou a caminhar em minha direção. - Acha que eu não sei sobre os seus feitos, desde que tirou aquele caçador do inferno?

- Eu estava cumprindo ordens.

- Exatamente, estava! Você sempre foi um bom soldado do Céu Castiel. Mas desde que se envolveu com os Winchester, tem se tornado uma decepção atrás da outra.

- Minha relação com os Winchester, não lhe diz respeito. - disse segurando minha lâmina, assim que ele parou a poucos metros de mim.

- Veja só! Você se voltou contra seus próprios irmãos e passou a adorar uma dupla de macaquinhos. Porque?

Sangue de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora