Resenhas

18 1 2
                                    

Resenha 1 :

''A introdução mostra um bom entendimento, com algumas coisas que vão sendo explicadas ao decorrer da história, há momentos que não entendemos muito bem o que o autor quer passar então fica subentendida a interpretação. Os personagens são muito bem postos e vemos cada um com importante papel na trama. A situação de conflito e a atmosfera que os mistérios que o Tempo carrega são pontos importantes que compreendemos, chegando a reflexão de que ''dizem que o tempo cura tudo, mas e se ele for o causador da desordem?'', esse ponto crítico é algo bem detalhado e sutil. Uma leitura muito rica e com referências a grandes obras sem perder a essência do original. ''


Resenha 2 :

''Existe uma coisa, que eu normalmente noto nos livros de ficção científica e de fantasia que logo no início notei. Livros onde a criatividade é o limite, onde inventar coisas se torna algo necessário e que diferencia uma obra das outras, e foi isso que encontrei nesse livro. A autora não poupou esforços ao criar um mundo totalmente novo, e não foi qualquer mundo, foi um mundo bem pensado e estruturado, durante o livro dá para perceber que é algo coerente, a autora menciona os lugares com evidente ordem. É como se ela estivesse mencionando lugares do nosso mundo.

   O livro tem uma boa dinâmica e muita criatividade, trazendo ideias engenhosas e que chamam a atenção do leitor. A obra tem pouquíssimos erros ortográficos e o texto é escrito de maneira correta. Os personagens são cativantes, e principalmente quando se refere ao Leonis, em uma visão geral, ele é muito bem construído e bem trabalhado de acordo com o andar da história.''

Empíreo do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora