Alice.
Fui obrigada a ajudar os deuses, por mim eu dormiria a guerra toda. Mas promessa é divida, desde o anúncio os deuses me obrigam a treinar sem parar.
Meu treinamento começa as 4:00 da manhã e acaba as 1:00 da madrugada. Toda segunda batalho com Hera, terça com Ares, quarta Atena, quinta Poseidon, sexta Zeus, sábado Hades e domingo Apolo, é isso não tenho descanso.
Enquanto batalhava, conversava com Apolo.
- Tente defender um golpe direto desviando o corpo- Dizia ele a mim.
- To tentando- Disse de mau humor.
- Porque tanto mau humor?!?!- Pergunta ele sem noção.
- Não sei, será que é porque não durmo a uma semana- Disse sarcástica.
- Vamos de novo, se você conseguir te libero mais cedo- Disse ele investindo em um ataque direto na barriga.
Com um movimento rápido desviei da espada do mesmo, mas a espada passou de raspão fazendo outro corte em minha barriga.
- Muito bem, está muito melhor. Pode ir, te libero hoje.
Corri para meu chalé, Percy dormia calmamente, isso me deu raiva. Empurrei o mesmo da cama fazendo-o cair de cara no chão.
- Pirou ein?- Perguntou ele.
- Não, você não devia estar treinando?- Perguntei.
- Não, ninguém me obriga a treinar como você, e tu ein?- Reponde ele levantando do chão.
- Apolo me liberou mais cedo, e anda vai treinar.- Disse e empurrei o mesmo para fora do chalé.
Deitei na minha cama, e não notei que estava tão cansada até que apaguei no meu chalé.
Cenas passavam rapidamente em minha cabeça, até que acordei com Hera me balançando insistidamente.
- Acorda cria de Poseidon, anda garota preguisosa.- Dizia Hera me sacundindo.
- Mais 5 minutinhos mãe.- Digo eu.
- Garota insolente, mais respeito.- Disse ela e me atingiu com um raio no traseiro.
- Ai- Disse e me levantei, minha bunda estava ardendo- Precisava disso?!?!
- Claro que sim, agora vai se arrumar idiota.
Peguei minhas roupas: Um short deans azul claro, uma blusa de alça azul com um babado em cima dela, sapatilhas pretas da melisa e por fim um colete preto de couro.
Depois de 10 minutos no banho, Hera bateu na porta.
- Alice se não sair dai em 5 minutos eu vou te teletransportar pelada para a arena.
Ela disse e eu sai rapidamente, me vesti, botei rímel e lápis a prova d'água, penteei meu cabelo, e fui transportada para a quadra.
- Que bom está vestida, agora vamos treinar- Disse e começamos a lutar.