Alice.
Havíamos chegado, lá mesas espalhadas, umas pessoas na água, pessoas dançando, sentadas, deduzi que todos eram semideuses.
- Vamos- Disse ele me levando a uma mesa com 4 pessoas.
2 meninas e 2 meninos. A primeira menina era Bella Dasson, filha de Afrodite, uma garota loira, de olhos esmeraldas, de 16 anos, estava usando um vestido rosa shocante com um decote enorme, seu cabelo estava solto de lado, e usava um salto alto de 5 cm pretos.
O primeiro menino estava a seu lado esquerdo, Edwart Cullen ( Adoro crepúsculo, mas não sei se escreve assim ), filho de Ares, um menino moreno, de olhos vermelhos, pele branca, 17 anos, usava uma blusa preta, calças deans escuras, e botas de couro.
A segunda menina era Merissa, filha de Deméter, uma garota morena, de cabelos claros como choupos, olhos verdes como a grama, usava um vestido amarelo com um colar e pulseiras de ouro, sapatilhas bege e o cabelo preso em um coque desarrumado.
O segundo menino era Thomas Fleart, filho de Íris, um garoto com olhos multicoloridos, cabelos pretos, usava uma camisa azul, calça deans clara e tênis All Stars preto e branco.
- Parabéns Merissa- Cumprimentou Marley.
- Obrigado, olá Alice- Disse ela com um sorriso amigável.
- Parabéns- Respondi com um sorriso angelical.
Fomos a um canto onde a música era um pouco mais baixa.
- Onde está a sua namorada?
- Atrás de você!- Falou ele eu me virei.
- Você namorava Beatriz?- Perguntei minha boca estava um O perfeito.
- Sim!- Exclamou ele.
Ela vinha em minha direção com o Percy. Usava um vestido branco brilhante de mangas rasgadas e soltas, sapatilhas pretas, e seu cabelo loiro solto.
Percy usava uma camisa azul, deans escuro, tênis All Stars pretos e casaco deans.
- Me acorda, meu irmão com a Bia não pelo amor de Zeus- Murmurei um pouco baixo- Você não me disse que ele vinha!- Disse no seu ouvido.
- Você não perguntou- Disse ele com um sorriso brincalhão.
- Vem vamos falar com eles- Disse e me puxou pelo braço.
- Oi Percy e Bia- Disse forçando um sorriso.
- Alice que conhecidencia!- Percy disse com o mesmo sorriso.
Usando o poder de ler mentes (Sim eu posso fazer isso! :-p ).
Perceu Jackson.
Eu sabia que ela estaria aqui, o Leo me contou, e como a Bia viria também resolvi vir com ela. Ops, ela tá olhando.
Beatriz Silvestres.
Queria ter vindo com o Leo, mas o Percy até que é legal, e até um pouco bonito para uma Cria de Poseidon.
Marley Dayson.
Ótimo, agora que estou com a garota mais popular do camp, duvido que Bia vá resistir a mim.
Alice Sartori.
- Tenho que ir- Disse me afastando deles.
- Posso fazer uma coisa?- Perguntou Marley.
- Depende!
Ele se aproximou do meu ouvido.
- Eles tão olhando!- E me beijou.
Ele colou seus lábios nos meus, sua língua pediu passagem e eu dei, depois de um tempo nos separamos e eu disse:
- A partir de hoje, nunca mais me beije.
- Tudo bem- Diz ele, e nós fomos embora.