Alice.
Depois de tanto treinamento os deuses me deram uma semana para descansar, porque quase um mês acordada cansa minha beleza.
Deitei em minha cama e apaguei, as mesmas cenas da última vez que eu dormi passavam em minha frente.
A escola e os acampamentos destruidos, tudo no caminho dividido em 10 os semideuses mortos, os deuses, pueira e a única que restara era eu.
Então acordei. Nico me sacudia freneticamente.
- Ué, já se passou uma semana?, e não era para Apolo estar me acordando?- Perguntei.
- Acorda estamos sendo atacados!- Disse ele e eu saltei.
Eu estava de pijama ainda.
- Será que dá tempo para me trocar?- Perguntei e ele acentiu.
- Se importa?- Perguntei e ele sacudiu a cabeça negativamente, eu arqueei uma sombrancelha e ele se foi.
Botei uma short deans rasgado, tênis brancos e uma blusa vermelho vivo. Sai e me surpreendi, os semideuses estavam indo muito bem.
Restavam uns poucos monstros quando sinto algo vindo em minha direção, como reflexos me empurrei para o lado no momento em que Atlas investia com sua espada na altura do meu pescoço.
Acabei caindo no chão, com o movimento. Ele tenta se aproveitar disso e leva a espada em minha direção, rolo para o lado acertando o seu olho com o pé.
- Olhe por onde finca esta espada!- Disse em tom de deboche o que foi um erro.
Ele me levantou no ar e eu contorci de dor, peguei uma agulha de um dos broches que tinha na minha blusa e Mirei no olho dele, largando a espada.
O mesmo pos a mão no olho me dando tempo para teleportar a mesma para outro lugar, sem sua arma o titã estava indefeso.
- Eu voltarei!- Disse e se esvaiu em pó azul marinho.
Sonho on.
Eu apaguei instantaneamente, as cenas de todas as noites anteriores passaram repetidamente, mas agora uma se juntou a elas.
Leo, Nico, Jason e Percy me encaravam, puro ódio se mostrava em seus olhos, uma garota estava a frente deles. Era eu. Então Nico e Leo disseram:
- Você nunca mereceu nosso amor, você é só mais um troféu, do campeonato, eu poderia te matar agora se quisesse, mas deixarei você viver com essa culpa!
- Você sempre foi a vadia que eu pensei, nunca mereceu compreensão nenhuma, deveria pagar com seu sangue cada palavra que eu disse contigo!- Disse Jason.
- Você não é minha irmã, é só uma garota ridícula, mimada que tenta se fazer de vítima, mas só passa de uma assassina que será castigada pela eternidade- Disse Percy.
Sonho off.
Acordei, Nico estava me beijando calmamente, mas assim que percebeu se afastou bruscamente, coçando a nuca nervoso.
- É...... Annnn....... Bom!- Ele disse nervoso.
- Tudo bem...... Chama o Quíron por favor!- Disse e ele se foi apressado.
Depois de contar a Quíron, meu sonho, ele começou a pensar nervoso, oque só fez minha curiosidade aumentar.
- Tenho que ir!- Ele disse e eu comecei a me preocupar