Vou atrás de uma arma, e ganho um encontro.

191 22 0
                                    

Alice.
Assim que voltamos do refeitório, eu e ele fomos a arena. Ele resolveu treinar comigo, um grande erro né?
Peguei uma espada do time de Hades, porque depois do incidente de Hefesto, nunca mais.
Ele investiu em um ataque direto principiante, desviei para o lado, mas parece que ele não é tão burro, no último momento ele girou a espada para o lado que eu desviei, ele me fez um corte.
A raiva me tomou, investi para cima dele em um golpe certeiro, mas o cretino desviou. Quando pulei em cima dele, o mesmo saiu da frente.
Cai de cara no chão, a espada foi parar a metros de distância de mim, quando fui pega-la o garoto subiu em cima de mim e prendeu meus pulsos contra o chão.
Ele aproximou seu rosto do meu, dava para sentir sua respiração quente em meu pescoço.
- Acho que ganhei!- Exclamou ele com um sorriso.
- O que significa isso?- Nico apareceu de repente.
- Nada que te enterrese Nico, vaza daqui e nos deixa em paz!- Falou Lucas.
Nico olhou para mim pedindo um explicação para um total estranho estar em cima de mim.
- Nós estávamos treinando, apenas isso!- Exclamei me levantando.
- Não pareceu só isso!- Disse Nico.
- Quer saber não quero saber se você acredita ou não, a explicação tá dada, acredite se quiser.
Disse e fui a caminho ao chalé 3, Percy não estava, melhor assim, peguei uma muda de roupa e caminhei ao banheiro do chalé 11.
Tomei um banho me arrumei, fui até a forja, onde os filhos de Hefesto trabalhavam.
Procurei o Leo, não o encontrei, devia estar no Bunker, o garoto mais próximo que encontrei foi um tal de Marley Dayson.
Um garoto moreno, corpo musculoso e robusto, olhos castalho-escuros e cabelos pretos lisos que batiam em seus olhos, a única coisa que estraga sua aparência é uma cicatriz no em cima de seu olho.
- Marley- Chamei a ele.
- Hãã.... Oi Alice, não tinha notado você aí!- Disse ele se levantando.
- E que eu queria saber se você pode me levar ao arsenal!- Eu perguntei.
- Na verdade, o arsenal só pode ser frequentado por filhos de Hefesto e concelheiros.
- Por favor só dessa vez!- Exclamo e fasso uma cara de gatos de botas.
- Tá bem! Mas eu preciso de um favor seu!- Disse e eu bufei.
- Oque você quer?- Perguntei com a voz pesada.
- Bom, eu e a minha namorada terminamos, e eu queria saber, bom é que tem uma festa que ela quer ir... E eu queria saber se você não quer ir comigo- Ele disse nervoso.
- Tá bem, agora me leve ao arsenal!- Disse nervosa.
Ele sorri e me leva do arsenal, lá escolho a arma perfeita, um anel de ouro com uma pérola azul-mar, mas que se transforma em uma espada de 20 cm.

A guerra final.Onde histórias criam vida. Descubra agora