Narrador.
- Como podemos ajuda-la?- Leo perguntou.
- Temos que arrumar um jeito de tirarmos a água do corpo dela- Disse Annabeth.
- Mas só o contato com as água desse rio te deixa sem toda memória, mesmo se tirassemos toda a água do corpo dela, ela já teria entrado em contato com a água do rio.- Disse Lucas.
- Mas sendo filha de Poseidon, ela não se molhou, ela fica sem memória, enquanto a água está no corpo dela, esse era o plano dela o tempo todo.- Diz Annabeth.
- Isso pode ser verdade, mas o que podemos fazer?- Falou Nico.
- Nico e Leo, segurem Alice.
- Quem! ? Come que é?- Alice protestou tarde.
- Lucas, faça-a ficar parada, e Percy, Venha comigo.- Ela Disse.
Lucas foi se juntar aos outros tentando conter o tsunami, que era Alice.
Quando finalmente conseguiram imobiliza-la Lucas deu um tapa, que a fez ficar inconsciente.
Percy, Leo e Nico, quase deram uma voadora nele, enquanto isso Jason só observava em um canto.
- Seu cretino idiota.....- Começou Leo.
- Como você ousa bater nela......- Continuou Nico.
- Quer mesmo que nós 3 fiquemos irritados com você?- Terminou Percy.
Até que ele notou o que fizera, Percy estava rodeado de água, de Nico trevas estavam escapando, e Leo estava inteiro a chamas.
- Tudo bem, tudo bem, não faço mais isso- Se rendeu Lucas, e os meninos retiram seus poderes da ação.
Quando Annabeth acabou de explicar, amarraram a Alice, com correntes de ouro. E Percy começou a usar seus poderes.
- Acalme-se cabeça de golfinho, já vamos te ajudar- Falou o Percy.
"******"
Oie povo, antes que reclamem, eu só postei a essa hora de um sábado, porque, um certo eu, tem prova daqui a pouco, e como eu sou má.
¶"Vamo acorda que a hora é essa, e ser feliz e o que interessa e disso a gente não se cansa"¶, agora que já acordaram, bom dia, e espero que gostemB-) B-)