Partimos?

175 22 0
                                    

Alice.
Acordei na enfermaria, Lucas me observava. Minha cabeça estava latejando. Pus a mão, e a afastei rapidamente, com dor.
- Ai- Gemi.
- Calma!- Disse ele me dando néctar.
- O que ouve?- Perguntei sem me lembrar.
- Você foi falar com um dos filhos de Zeus, e acabou sendo acertada na cabeça!- Disse ele.
- Tenho que ir, tenho uma missão, e não posso faltar, meu Zeus eu tenho que falar com o Jason!- Disse tentando levantar em vão.
- Calma, Calma!- Disse Lucas repetidamente.
- Chama o Jason, por favor!- Exclamei me deitando.
- Tá!
Disse e saiu, mais tarde o Jason voltou, com uma cara de gato de botas que até eu tive que lutar para não fazer carinho.
- Lucas disse que queria falar comigo!- Disse ele chegando perto de mim.
- Eu tenho uma missão! Quer ir comigo?- Perguntei.
- Claro!- Disse e abriu um largo sorriso
- Tenho que levantar, me ajuda?
- Claro!- Disse e me pegou no colo.
- Isso também serve!- Exclamei- Agora avante.- Comecei a rir, e fomos em direção ao chalé de Poseidon.
Arrumei minhas coisas, mas como o Jason é tão inteligênte. Me deixou sozinha no chalé. Agora como eu vou para o chalé 11? Pensa Alice.
- Já sei!- Exclamei me apoiando em uma das paredes, e logo caindo tropeçando da em um pacote de doritos.- Que zona, o Percy tem que arrumar esse quarto!
- Eu oque?- Affs.
- Ótimo, me leva para o chalé 11!
- Por que?
- Porque eu vou dormir lá?
- Por que?
- Porque estamos brigados?
- Por que?
- Porque você é minha babá?
- Por que?
- Porque você gosta de mim, e sabe que sem mim esse camp fica apagado?
- Por que?
- Porque eu brilho e o resto pisca!
- Por que?
- Vai me ajudar ou não?
- Não!
- Ótimo! Não preciso de você!- Disse nervosa.
Quando tentei me levantar tombei para trás, e cai de encontro com o chão, Percy riu da minha cara, eu bateria nele, se conseguisse levantar.
- Eu acho que você vai ter que dormir aqui!- Exclamou ele com um sorriso vitorioso.
- Em sonhos!- Exclamei, eu não vou dormir aqui!
Levantei e joguei um dracma na fonte.
- Lucas, chalé de Hermes- Sorri vitoriosa.
Pouco tempo depois, a imagem de Lucas apareceu.
- Lucas!- Chamei e ele levou um susto.
- Hááá, oi Li, que horas você vem dormir?
- É isso que eu queria dizer, estou passando mal, e não to conseguindo levantar, e o Percy não está a fim de me ajudar, será que você pode?
- Claro, já to indo aí!- Disse e a nuvem se esvaiu.
- Eu disse que tenho bênção de Atena?- Perguntei em tom de deboche.
- Até amanhã Percy- Disse e Lucas chegou.
Me ajudou a ir para o chalé de Hermes, assim que cheguei apaguei.

A guerra final.Onde histórias criam vida. Descubra agora