Peças.

179 23 3
                                    

Alice.
Acordei de manhã me sentindo ótima. Levantei, tomei meu banho, parece que um certo filho de Hermes tentou pregar uma peça em mim.
Minha blusa, estava mais curta do que antes, minha calça virou short, e meu casaco sumiu, então eu ia até o chalé de Poseidon de pijama, ou eu vestia aquelas roupas.
Tomei um banho e pus minhas roupas, se é que se pode chamar assim, o short mas parecia uma calcinha, e a blusa mais um sutiã, eu mato quem fez isso comigo.
Levo um susto quando percebo uma coisa, debaixo da cama de Lucas tinha algo diferente. Quando fui olhar uma tesoura de ponta e os restos das minhas roupas.
Ta morto filho de Hermes, acordo ele batendo com todaminha força, ele acorda em um susto, e eu não paro, oque só o deixa mais confuso.
- Uau, não sabia que curtia se vestir assim!- Disse ele me analisando.
Começo a bater nele de novo, só que agora os outros acordaram. Travis me segurou, e Disse.
- Uau- Me olhou com a boca aberta, tentei pular em cima do Lucas, mas Travis me segurou, ele ficou rindo da minha cara.
- O que.... Uau- Disse Nico chegando.
- Eu te mato Lucas- Disse me forçando contra os braços de Travis.
- Connor me ajuda aqui- Pediu Travis.
- Com Prazer- Disse e abriu um sorriso malicioso se aproximando.
- Desculpe- Disse e mandei uma descarga elétrica que fez ele me soltar.- Agora vamos matar um certo filho de Hermes.- Disse pegando meu anel/ espada.
- Calma, você precisa de mim.
- Tem razão- Disse e ele me olhou tipo: Que?.
- Acho que aleij ar me basta.
- Calma, Calma, eu resolvo- Ele diz.
- Como?- Pergunto desconfiada.
- Eu busco uma roupa para você no chalé do Percy!- Disse e eu acenti com a cabeça e ele sai correndo.
- Uau Alice, nunca pensei que você fosse tão.....- Começou um filho de Hermes.
- Tem razão- Comentou outro.
Deitei na cama, tentando ignorar as piadas sem graça dos filhos de Hermes. Me cobri até a cabeça.
- Porque você se vestiu assim?- Perguntou Nico sentando na minha cama.
- Porque Lucas estragou as minhas roupas!- Disse soluçando.
Quando se trata de envenenamento, e de xingamentos de idiotas que eu não suporto eu venco, mas quando riem de mim, com razão eu não suporto.
Ele deitou do meu lado, descobri a cabeça, virei de modo que ficasse de frente para Nico.
- Vou ficar com você, eu te protejo-, Disse e eu o encarei por instantes.
- Porque você faria isso?- Perguntei.
- Porque eu te amo?- Ele respondeu.
Deitei em seu peito e fechei os olhos, agora sabia, Nico iria me proteger.

A guerra final.Onde histórias criam vida. Descubra agora