Uma briga, se torna uma amizade.

229 27 1
                                    

Alice.
Depois de um tempo descansando, resolvi levantar, peguei um pouco de néctar e bebi.
Logo me senti melhor, estava andando em direção ao bosque, quando a cachorra do meu irmão pula em cima de mim.
- Saí, menina!- Exclamei enquanto ela lambia meu rosto.
Um assovio se fez ouvir ao longe, Percy chamava a cachorra. Ela saiu de cima de mim, eu me recompus e voltei a caminhar.
- Onde pensa que vai?- Pergunta ele.
Já estava de noite, o som dos animais selvagens da floresta ouvia-se, as harpias deviam estar sendo soltas agora.
- Caminhar na floresta!- Exclamei soltando sua mão de meu pulso.
- Nem pense nisso, você vai voltar para a enfermaria comigo!- Afirmou ele, ai que raiva. Todo mundo tenta me proteger, até que é fofo, eu sei me virar, meus deuses que dificuldade para fazer qualquer coisa.
- Me solta, Percy!- Disse pela primeira vez controlada.
- Você vai comigo!- Retribuiu.
- QUE MERDA VOCÊS TEM NA CABEÇA? EU QUERO DAR UMA VOLTA, ALICE VOCÊ NÃO PODE, EU QUERO CAMINHAR, ALICE VOCÊ NÃO PODE, POSSO PELO MENOS DEPOIS DE UM MÊS RESPIRAR SOZINHA MERDA!- Gritei na cara do Percy, que me soltou.
- NÓS SÓ QUEREMOS TE PROTEGER ALICE, PORQUE NOS IMPORTAMOS CONTIGO, VOCÊ SEMPRE TEM QUE SER A VÍTIMA, NÉ?- Perguntou ele, exatamente como em meu sonho.
Não respondi, sai correndo para o chalé de Hermes, quando bato Travis atende.
- Oi, veio tirar uma casquinha dos filhos de Hermes!- Exclamou ele e eu RI um pouco baixo.
- Na verdade, eu queria saber se posso passar uma noite aqui!- Exclamei.
- Alice, você sabe que é contrasregras!- Ele disse e fiz minha melhor cara de cachorro sem dono- Tudo bem! você venceu, pode ficar com o beliche ao lado do Lucas e da Isabelle.
Peguei minhas coisas sentei na cama, ela era confortável, um edredon se mostrava presente, dobrado um pouco abaixo dos meus pés.
Lucas, era um garoto de cabelos cor de areia, olhos castalho-escuros, porte atlético, sua pele era branca e ele parecia ser muito poderoso.
Isabelle, era uma garota morena de cabelos encaracolados, que batiam em sua cintura olhos cinzas e parecia ser muito temperamental.
- Oi- Disse aos dois que me responseram com um aceno de mão.
- Meu nome é Alice!- Exclamei para os seres.
- Onde estão nossos modos!- Exclamou o garoto- Sou Lucas Thompson e ela é Isabella Soares, somos filhos de Hermes- A garota bufou.
- Prazer, sou Alice Sartori, sou filha de Poseidon!- Devolvi os modos ao garoto.
- Bom, mas o que uma filha de Poseidon, faz no chalé de Hermes?- Perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
- Tive uma briga com meu irmão, e não to muito afim de ficar no chalé de Poseidon essa noite.- Falei a ele.
Ficamos conversando até altas da noite, até que dormimos. O mesmo sonho veio novamente.
Acordei suando frio. Lucas estava ao meu lado em pé, me observando.
- Oque foi?- Perguntei me levantando.
- Você fica linda quando dorme!- Ele diz me observando, outro não, por favor.
- Obrigado.- Respondo sem graça.
- Vou ao refeitório quer vir comigo?- Pergunta ele.
- Claro!- Exclamei e nós fomos.

A guerra final.Onde histórias criam vida. Descubra agora