Alice.
Caminhei pesadamente até o "meu'' chalé. Entrei e Percy dormia apenas com uma cueca box. Esse garoto tem que aprender a dormir com roupa.
Peguei uma vareta e cutuquei, não acordou, ora do plano B.
- PERCY- Gritei com todas as minhas forças.
- Ããããã..... Oi, quem morreu?- Caiu ele da cama.
- Temos uma missão, amanhã de manhã partiremos, e aprende a dormir com roupa- Disse apontei para ele e sai.
Caminhei pesadamente até o chalé de Hades, estava nervosa, e se ele não aceitar, calma garota, repreendi a mim mesma.
Parei bruscamente, o chalé de Hades a minha frente parecia sugar a felicidade de mim, entrei sem bater, oque foi um erro.
Me deparei com um Nico só de cueca, com o cabelo molhado, olhando para minha cara tipo: Oque ta fazendo aqui?.
- Eu ia bem, deixa depois eu falo com você, falo com o Leo primeiro!- Disse caminhando para trás envergonhada.
Tropecei e cai de costas em uma das camas, ele botou a calça rapidamente, e me ajudou a levantar.
- Oque faz aqui?- Perguntou.
- Tenho uma missão, e preciso que você vá comigo!- Exclamei.
- Tá bem- Disse ele com um sorriso, esse sorriso é perfeito, porque ele nuca sorri?
- Amanhã de manhã passe no chalé de Hermes!- Disse saindo do chalé.
Caminhei até o chalé de Hefesto, menos um peixe para fritar. Entro no chalé também sem bater. Por sorte ninguém estava pelado.
- Com licença.- Chamei o pessoal.
- Sim!- Disse Marley se aproximando com um sorriso no rosto.
- Você viu o Leo?- O sorriso dele vacilou um pouco.
- Tá no quarto dele!- Disse apontando para um buraco.
- Tá- Disse e pulei no buraco.
Era um tobogã, cai em cima do Leo, que por sorte também estava vestido. Levantei e ele também.
- Bem vinda a minha nada humilde residência- Disse apontando para a enorme suite. - Mas o que veio realmente fazer aqui?
- Recebi uma missão, e quero que você vá comigo!- Disse e em seu rosto formou um largo sorriso.
- Tem alguma chance de nós morrermos?- Perguntou ele desconfiado.
- Todas.- Disse sinceramente.
- Ótimo, quando partiremos!- Exclamou.
- Amanhã de manhã! Nós passamos aqui!- Exclamei e um novo desconfiado se formou.
- Nós?
- Sim nós.
- Nós quem? Posso saber.
- Eu, Percy, Lucas, Nico e o Jason.
- O Lucas e o Nico vão conosco?
- Sim algum problema.
- Não- Disse com um sorriso forçado- Tudo ótimo.
Caminhei agora para o chalé de Zeus, onde 3 filhos de Zeus tinham uma batalha muito destrutiva.
- Oque ta acontecendo aqui?- Gritei por cima do vento.
- É ele!.
- É ela.
- É ela.
Gritaram os três. Entrei no meio daquele vento e acabei sendo acertada por uma cadeira que voava por ali.
Ela acertou minha cabeça, e eu simplesmente apaguei.