Alice.
Entrei no chalé de Hermes. Lucas mexia em minhas coisas, que absurdo, se ele tiver mexido nos meus chocolates eu o mato.
- Huhu...- Chamei a ele.
O mesmo parou rapidamente, e pulou para sua cama.
- É que....- Disse ele coçando a nuca nervoso- Bem eu estava procurando a minha adaga.
- Tá bom, finjo que acredito. Você viu o Travis ou o Connor?- Perguntei.
- Não, por que?- Ele me olhou, mais uma babá não pelo amor de Zeus.
- Vou sair com um amigo!- Disse- E talvez volte um pouco tarde.
- Aonde vai?- Se ele não parar de perguntar eu dou um soco na sua cara.
- Há uma festa- Dei de ombros- Vou pegar umas roupas, aqui está o endereço, caso ele precise me comunicar algo, não vou voltar, vou direto, thau- Disse e caminhei em direção ao chalé 3.
Tomei um banho, pus um vestido um pouco acima dos joelhos verde-mar, sapatilhas azuis brilhantes, bracelete de ouro, brinco de esmeraldas, meu anel/espada maquiagem e já estava saindo do chalé quando.
Percy aparece, me olha surpreso e fala preocupado.
- Onde passou a noite, onde vai?- Affs.
- Chalé de Hermes, sair com um amigo, dormirei no chalé de Hermes essa noite também, não se preocupe comigo.
Sai a caminho do chalé 9, o que foi um erro, por que no caminho esbarrei em Leo que me olhou com aquela cara de: Onde vai, com quem vai, porque está vestida assim...
- Desculpe Leo.- Disse pegando um martelo que ele derrubou, mas logo larguei, o troço estava quente.- Ai- Disse esfregando a mão.,
- Tudo bem- Disse rindo.
- Não é nada legal rir da desgraça dos outros- Disse batendo nele.
- Onde vai assim?- Perguntou apontando para mim.
- Sair!- Exclamei indo em direção ao Marley que me esperava na porta.
- Com o Marley- Disse ele torcendo o nariz.
- Vamos naquela festa da Merissa- Disse ele e Leo incentivou com a cabeça.
Então fomos andando até a festa que era em uma praia perto do acampamento, não há de lá, uma outra.