Trabalhando no renascimento

165 19 3
                                    

Narrador.
- Ela morreu- Anunciou Nico.
- Não, não, não por favor.- Suplicou Percy.
- Li.....- Annabeth não aguentou.
Lucas deu um meio sorriso, pegou um frasco, e levou até o corpo ensanguentado.
- O que você está fazendo?- Leo Perguntou.
- Não é óbvio? Pegando os poderes dela.
- Como? E a esfera?- Nico Perguntou.
- Bom, vou contar uma história, a muito tempo, os deuses davam bênçãos aos filhos de seus parentes, mais teve um bebê que encantou a todos, eles queriam dar suas bênçãos aquela criança, era uma filha de Hermes, esse bebê, então eles deram, com o passar dos anos, seus poderes aumentaram, e ela estava tão grata pelos deuses, que resolveu protege-los, e sabe como eles retribuiram? A mataram, mas não antes dela falar com seu irmão, meu bisavô, como pegar os poderes dela, ele só teria que tomar um pouco do seu sangue, mas ele descobriu, que havia um jeito de faze-la reviver, a combinação de vários poderes resolveria isso, ele tinha duas escolhas, e sabe o que ele escolheu? Ele a salvou, mas o que ele não sabia, era que tinham que ser vários semideuses, ele morreu, e a garota voltou, e desde aquele dia, ela cuida da família dele.- Ele Disse dando um sorriso de canto.-Eu não vou cometer o mesmo erro.
- Espera!- Disse Annabeth.
- O que foi agora?
- Tem como traze-la de volta?
- Tem, mas precisariam de mim, e eu estou ocupado.
- E se pagassemos a você?
- 20 dracmas pelo poder infinito? Não obrigado.
- Que tal 00000?
- Adicione mais 2 zeros e estou dentro.
Nico, Annabeth, Percy e Leo se entreolharam e acentiram.
- Então vamos- Disse Lucas suspirando.

A guerra final.Onde histórias criam vida. Descubra agora