Primeira parada monte Olimpo.

169 19 1
                                    

Alice.
Acabei adormecendo no peito de Nico, ele me acordou quando Lucas voltou.
- Li- Susurrou ele em meu ouvido.
- Só mais 5 minutos!- Disse me virando.
- Não dá, temos uma missão.- Disse me levantando.
Peguei as roupas descentes, entrei no banheiro e me arrumei, sai do chalé seguida por Nico e Lucas.
Parei em frente do chalé 9, Leo me esperava batendo com os pés no vão.
- Aí está você! Achei que não vinha mais!- Disse me abraçando- Porque demorou tanto?
- Tive uns problemas- Disse olhando diretamente para Lucas.
- Porque não tira a roupa para nós Alice?- Gritou um filho de Ares que passava por lá.
- Porque não vão tomar um banho? Tão fedendo tanto, a é esse e seu matinal cheiro.
Disse e eles foram correndo para o seu chalé.
- O que.....?- Disse Leo.
- Uns problemas envolvendo roupas e um certo filho de Hermes.
- OK
- Chalé de Poseidon agora.- Disse e caminhamos até lá em silêncio.
Eu a frente com Nico e Leo aos meus lados, e Lucas o mais longe possível, estou odiando ele do fundo do meu coração.
Tudo bem era só uma piada sem graça, mas agora estou conhecida como a p*** do camp, e eu não suporto isso.
Páramos em frente ao chalé Poseidon, Percy estava lá, ele olhou para minha cara e começou a rir.
- Lucas!
- Sim- Disse se escondendo atrás do Nico.
- Me lembra uma coisa?
- C-c-claro.
- Quando voltarmos, me lembre de te matar, e Percy se não parar de rir de mim agora vai se juntar a minha lista, e não vou precisar de poderes para te destruir- Disse e ele se calou.
- Agora só falta o chalé de Zeus.
Disse caminhando a frente de todos, soltei um longo suspiro quando as filhas de Afrodite riram e cochiraram de mim quando passei por elas.
Parei em frente ao chalé de Zeus, Jason e minha mãe discutiam sobre assuntos diversos. E Bia ficava me observando.
- Alice eu fiquei sabendo oque aconteceu.....- Cortei o Jason.
- Jas, só não vamos falar nisso, OK?
- Ok.- Disse eu me despedi e Percy perguntou.
- Já tem uma professia?
- Já.
- Não vai dizer?
- Tá.
- No aniversário de 18 anos a cria de Poseidon.
Cuidará dos símbolos secretos.
No final a única coisa que acontecerá.
Dependerá, da morte, água, céu, fogo e o caduceu.
E será ela ou a câmara que sobrevivera?.

A guerra final.Onde histórias criam vida. Descubra agora