Alice.
- Mas a professoia só vai acontecer quando você fizer 18 anos, porque temos que partir hoje.- Perguntou o Lucas.
Coçei a nuca nervosa, esqueci de comentar que meu niver de 18 é amanhã, hiiii ops.
- Sabe o que é......- Disse envergonhada.
- Filha aqui seu presente!- Disse minha mãe- Sei que seu niver é só amanhã, mas se eu não tiver lá está adiantada.- E me entregou um embrulho.- Não abra ainda, abra só quando precisar muito de alguma coisa, OK?
- Ok- Sorri de canto, até agora só havia comemorado meu aniversário 3 vezes, mas elas foram sozinhas, ninguém nunca soube o dia do meu niver.
- Seu aniversário é amanhã?- Perguntaram a mim.
- É, não lhes contei?- Disse sem graça- Ops.
- Vamos então?
- Vamos
Disse e sai andando, me lembrei de tudo que havia acontecido desde que cheguei, o mundo todo pareceu dar voltas com minha vinda para cá, será que eu fiz o certo?
- Li!- Disse Nico apertando os passos.
- Quando foi seu último aniversário?
- 18 de fevereiro do ano passado.
- Com quem você comemorou?
- Ninguém, foi o dia em que Bianca apareceu!- Disse olhando para ele que tinha uma expressão de shok
- Quando foi a última vez em que você comemorou um aniversário?
- 3 anos atrás?- Disse com um meio sorriso.
Nunca senti falta de nenhuma festa, de presentes, de shows, ou até de saídas, só queria que alguém falasse Parabéns.
Ele percebeu minha expressão, e se afastou, caminhei sozinha até o pinheiro que não estava muito longe.