Mãe ?!?!.

194 20 0
                                    

Alice.
Quíron me convocou para casa grande na manhã seguinte. Não fazia a mínima idéia do assunto.
Quando entrei, ele estava sentando em uma das poltronas do local, e uma mulher a sua frente.
- Com licença Quíron- Chamei e o mesmo virou para me ver.
Quando a mulher virou, meu coração deu um salto. Mãe. Sim. Ela. É. A. Minha. Mãe.
- Mãe ?!?!- Exclamei dando um abraço nela.
- Filha- Ela disse passando a mão no meu cabelo.
- Onde você tava? O que aconteceu contigo?, você sabia do acampamento?, tá sabendo da guerra?, você sabia de tudo?- Lotei ela de perguntas.
- Calma, primeiro, eu também sou uma semideusa, filha de Zeus, sim eu to sabendo da guerra, e sim para o resto das perguntas.
- Criança, você recebeu mais uma missão- Meu queixo caiu novamente.
- Por favor- Olhei nos olhos de Quíron e ele resitou os versos.
- No aniversário de 18 anos a cria de Poseidon.
Cuidará dos símbolos secretos.
No final a única coisa que acontecerá.
Dependerá, da morte, água, céu, fogo e o caduceu.
E será ela ou a câmara que sobrevivera?.
Ele acabou e me olhou preocupado. Encarei os dois ao meu lado, minha mãe me olhava preocupado, e Quíron triste.
- Convoque 5 pessoas de sua confiança para ir a missão, lembrando que tem que ser um filho de Hades, um de Poseidon, um de Hefesto com poder de fogo, um de Hermes, e "UM", filho de Zeus.- Disse ele por fim.
Sai da casa grande a caminho da arena, pensava no que faria, quem eu levaria na missão, minha mãe ou o Jason.
Eu amava os dois, não poderia perder nenhum, confiava nos dois, os dois sempre cuidaram de mim, mas Jason era melhor de luta.
Estava decidido, eu levaria o Jason, mas a questão agora, os outros.
- Oi, quer lutar?- Uma voz familiar me tirou dos devaneios.
- Claro porque não, vou ganhar com certeza- Falei.
- Quem ganhou da última vez fui eu!- Disse Lucas.
- Menos papo, mais ação- Disse pegando meu anel e transformando o mesmo em uma espada.
Ele pegou sua espada da bainha e avançou, em uma velocidade impressionante. Sua espada teria sido fincada no meu peito se eu não tivesse abaixado.
Meu cabelo se soltou do rabo de cavalo, ele sorriu, e eu investi em um ataque nas pernas. Ele saltou e chutou minha mão que instantaneamente soltou a espada.
Chutou a mesma para longe, eu corri em direção a ela, mas ele chutou minhas pernas me fazendo cair de cara no chão.
Antes de eu poder levantar ele prendeu meus pulsos no chão soltando sua lâmina ele aproximou seu rosto do meu.
Com seu rosto a centímetros de distância de mim, ele afrouxou os meus pulsos, agarrei a espada dele, rolei com ele no chão e pus a espada contra seu pescoço.
- Acho que ganhei!- Disse com um sorriso vitorioso.
- Também acho- Ele disse em meu ouvido.
Levantei de cima dele, e ajudei o mesmo, que era muito pesado, me fazendo cair em cima dele, e então nossos lábios se chocaram.
Afastei nossos lábios, devia estar mais vermelha que um tomate, ele pos um sorriso nos lábios e eu disse.
- Tenho uma missão, quer ir comigo?- Fui direta, mas eu não sou assim, tanto faz.
- Claro! Por que não?- Ele disse esfregando a nuca.
- Porque vamos morrer?- Não consegui segurar minha língua.
- Melhor ainda- Disse e se afastou, me deixando com cara de tacho.

A guerra final.Onde histórias criam vida. Descubra agora