Caldas Country Festival II

1.6K 90 32
                                    

Gustavo:

Duas semanas antes...

Era um dia normal, eu tinha finalizado minha gravação do TVZ e estava no hotel mais uma vez ajustando arranjos e pensando em coisas para o DVD.

Meu telefone tocou e era uma chamada de vídeo da Boo.

Boo e Tata: - Oiiiii Gu! - As duas gritaram juntas sorrindo assim que atendi e vi que era o estúdio do PodDelas, minhas sobrancelhas se uniram confusas.

Gustavo: - Oi gente... Tá ao vivo? - Perguntei com medo do que estava por vir.

Boo: - Tá sim, você viu a mensagem que eu te mandei? - Perguntou, e eu juro que só pela sua voz eu já sabia que ela estava aprontando alguma coisa.

Gustavo: - Não vi... - Respondi tenso.

Boo: - Olha aí agora... - Disse ainda com o mesmo tom.

Abri a conversa engolindo seco, Tata e Bruna estavam com uma moça loira muito bonita na foto e a legenda era só "Oi".

Eu já sabia onde isso ia dar, conhecendo as duas como eu conhecia, elas queriam apresentar a moça pra mim.

Gustavo: - Agora vi... - Respondi sem jeito.

Boo: - Essa e a Karol. - Disse virando o celular para a moça.

Gustavo: - Oiii! - Respondi sem jeito.

Karol: - Oii Gugu! - Ela disse simpática.

Boo: - Quando tem show seu aqui em São Paulo? - Perguntou virando o celular de volta pra ela, com um sorriso de criança aprontando de orelha a orelha.

Gustavo: - No sábado, no sábado. - Respondi.

Boo: - Estamos as três convidadas? - Ofereceu, me colocando contra a parede.

Gustavo: - Claro! Estão sim. - Respondi.

Karol: - Minha agenda tá livre na sexta também. - Jogou e eu lembrei que a minha também estava.

Gustavo: - A minha também, todos estamos livres na sexta. - Disse incerto do que responder. - Quando eu vou ai de novo? - Mudei de assunto.

Tata: - Quando você quiser. - Respondeu.

Karol: - Se quiser pode vir agora também tem um lugar aqui do meu lado. - Engoli seco.

Gustavo: - Agora eu não posso tenho gravação aqui no Rio a semana toda. - Expliquei.

Karol: - Vou esperar uma DM sua Gugu. - Engoli seco de novo.

Elas desligaram e eu fiquei encarando a parede pensando no que tinha sido aquilo.

Se fosse antes eu estaria muito contente com a ponte, mas agora eu estava focado na Ana e era tarde demais. A Boo não sabia de como as coisas estavam, eu não falei mais da Ana no grupo e a Tata só queria me desencalhar pra não ficar desconfortável com a minha situação de solteiro nas festas dela, que por incrível que pareça só tem casais.

No sábado eu cheguei no local do evento, que era uma espécie de balada, já esperando encontrar Karol, Boo e Tata.

Pra minha surpresa, Karol estava sozinha.

Assim que eu a vi, levei pra área do camarote onde estavam alguns amigos meus. Conversamos depois do show e acabou rolando. Ela é uma pessoa legal, mas não foi nada que vá evoluir, rolou ali no momento, mas somos muito diferentes, enfim.

Só Não Deixa SaudadeOnde histórias criam vida. Descubra agora