PodDelas

1.7K 78 31
                                    

Gustavo:

Após ela sair correndo do quarto trocamos algumas mensagens até ela me garantir que chegara ao destino, mas conforme os dias passaram, eu senti que as coisas entre nós não estavam como eram. Era uma bobeira, eu sei, ela só não estava me respondendo tanto quanto antes, mesmo assim aquilo acendeu um alerta na minha cabeça, o melhor era tentar fazer ela contar o que estava acontecendo, independente do que fosse, independente de ser um chute.

Minha cabeça criou um milhão de possibilidades, todas ruins, quanto mais tempo eu demorasse para conversar com ela e abrir as coisas, pior eu ficaria.

Eu queria que as coisas entre nós fossem claras, então assim que ela me confirmou que estava no hotel sozinha, fiz uma chamada de vídeo.

Gustavo: — Boa noite, Aninha! — Disse vendo ela sorrir.

Ana: — Boa noite, Gu! — Tentei não sorrir de volta, ouvindo ela me chamar de Gu.

Gustavo: — Como você tá? — Perguntei.

Ana: — Tô bem e você? — Não consegui identificar se o tom dela estava diferente.

Gustavo: — Tô bem... — Fiz uma pausa criando coragem. — Tem certeza que tá tudo bem?

Ana: — Tenho... Por que? — Devolveu a pergunta.

Gustavo: — Por que tô te achando estranha nesses últimos dias... Se estiver acontecendo algo pode me falar. — Pedi.

Ana: — Não tá acontecendo nada não... — Tentou, mas eu sabia que tinha algo.

Gustavo: — Ana, tem alguma coisa acontecendo sim, pode me falar qualquer coisa, pode falar que foi tudo horrível, que você não quer mais nada comigo, que eu beijo mal, tá tudo bem, mais me conta? Pra gente não ter nenhum ruído na comunicação. — Pedi de novo.

Ana: — Não é nada disso Gu... — Ela se apressou em me corrigir. — Pelo contrário, eu gostei muito, mas...

Gustavo: — Esse "mas" é o que eu quero saber... — Incentivei já esperando o pior mesmo acabando de ouvir que ela gostou.

Ana: — É que eu não quero ter nada sério com ninguém agora, eu não consigo, na verdade, ter nada sério com alguém agora por conta da correria, eu mal tô vendo minha família, eu também não sei se estou pronta para isso. — Disse parecendo nervosa. 

Gustavo: — Certo, isso não é um fora então? — Perguntei confuso.

Ana: — Pelo contrário, eu só queria que você soubesse que namorar agora não é uma opção pra mim e que se você quiser continuar ficando comigo mesmo apesar disso, eu vou adorar. — Fez uma pausa. — Eu quero continuar, faz um tempo que isso não acontece.

Gustavo: — Isso o quê? — Confirmei de propósito pra ouvir ela repetir.

Ana: — Faz tempo que eu não sinto vontade de continuar ficando com alguém assim, por isso não sabia como te explicar isso, não sabia se era cedo para falar e também não sabia nem se você quer continuar ficando comigo. — Admitiu sem jeito.

Gustavo: — Eu quero! — Me apressei em explicar. — Entendi seu ponto.

Ana: — Entende mesmo? — Perguntou confusa.

Gustavo: — Claro! — Respondi.

Conversamos sobre os shows e mais algumas coisas e desligamos.

Fiquei com o que ela disse repetindo na minha cabeça, eu entendia perfeitamente, eu também não queria ter nada sério com ninguém agora tão próximo da gravação do DVD com as gravações do TVZ, era impossível, mas o motivo dela ter decidido falar disso logo assim de cara não encaixava para mim.

Só Não Deixa SaudadeOnde histórias criam vida. Descubra agora