Ana:
Contei tudo o com o aconteceu entre mim e o Gu em detalhes do Rudi por chamada de video, além de finalizar contando que ele ia para gravação comigo, ele ficou quieto só ouvindo, parecia preocupado, fui ficando ansiosa esperando ele falar algo, mas ele só resolveu falar quando acabei.
Rudi: — Eu ainda não conheço o Gustavo, mas só pelo que você me conta eu já shippo vocês dois. — Ele deu uma pausa ficando mais sério. — Agora, Ana, você sabe o que tá acontecendo né? — Ele disse sério demais.
Ana: — Não tá acontecendo nada, nem vem. — Me defendi já sabendo onde essa conversa terminaria. — Você sabe que é impossível Rudi.
Rudi: — Olha, Ana Flávia, vai chegar a hora, eu vou fazer questão de falar na sua cara. — Ameaçou e eu dei ombros. — Eu sei que você tá evitando falar e pensar nisso, mas toma cuidado por você e por ele.
Fingi não me importar, e logo trocamos de assunto, mas eu sabia o que o Rudi estava dizendo, engoli seco pensando na possibilidade de magoar o Gu de alguma forma, era a última coisa que eu queria no mundo. Quando eu pensava em tudo o que tínhamos, eu tinha duas certezas: eu não queria parar de ficar com ele e nada ia me fazer mudar de ideia sobre ter algo sério com ninguém agora. Eu não me imagino no meio desse caos que a minha vida está namorando alguém, eu quero ter liberdade pelo menos nesse ponto da minha vida já que nos outros pontos cada dia tenho menos.
Apenas pessoas próximas sabiam de mim e do Gustavo e eu preferia assim, se isso vazasse tenho certeza que ia complicar tudo além de receber outra onda de hate e eu não aguentava mais receber essas coisas e ser atacada.
A semana até que chegasse a gravação passou devagar, quanto mais o dia se aproximava mais eu ficava ansiosa, em alguns momentos eu tentava abaixar minhas expectativas, a casa ia estar cheia de gente, produção, outros cantores. Seriam dois dias em que muitos clipes seriam gravados, provavelmente a rotina seria caótica, mas saber que ele estaria ali comigo criava uma ansiedade que eu não sabia explicar.
A equipe tinha me avisado que gravariam algumas partes para fazer uma espécie de making off, não dei muita bola até chegar no hangar onde pegariamos o avião e encontrar um cinegrafista segurando uma câmera imensa em direção ao carro.
Reclamei mentalmente, imaginando algum vídeo vazando comigo falando ou fazendo alguma besteira e sendo cancelada na internet mais um vez.Algumas pessoas da equipe já esperavam também, cumprimentei todos eles. Logo na sequência os meninos chegaram juntos em um carro tocando uma música alta.
Ana: — Louva Deus e Gustavo Lima da Shopee. — Falei pra câmera assim que reconheci eles no carro.
O Luan se aproximou cantando uma música que eu não reconheci e fazendo uma dancinha típica dele, não entendi nada.
Ana: — Quem vai cantar essa música? — Perguntei encarando ele com as sobrancelhas unidas, já com medo de acabar sobrando pra mim, enquanto ele se aproximava.
Luan: — Eu e o Contramão — Respondeu à medida que um sorriso aparecia em seu rosto.
Ana: — Cala a boca! — Gritei logo e ele deu risada da minha cara, tratei logo de mudar de assunto conversando com outra pessoa da equipe.
Não que adiantasse muito, a câmera estava bem em cima da gente nessa hora, era só o que me faltava tudo ir por água abaixo por causa da boca grande do Luan.
O dia estava nublado e logo começou a chover antes mesmo de pegarmos o voo. Eu nem me importei, estou acostumada a levar chuva para todos os lugares que vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Não Deixa Saudade
FanfictionGustavo e Ana estavam vivendo o momento mais intenso de suas carreiras e com o coração tranquilo. A última coisa que queriam era se apaixonar. O destino dos dois se cruza por acaso e mostra que quando é amor de verdade, não adianta lutar contra. H...