Gustavo:
Assim que cheguei em casa vi que meu celular estava cheio de mensagens e ligações. Imaginei que algo pudesse ter acontecido, escolhendo a pior opção abri o grupo: A Puritana e os PecadoresBoo: gente
Gente
GenteGiana: Que foi?
Boo: Acho que o Gu se fudeu agora
Link
Cliquei no link dando de cara com a minha foto e a da Ana na piscina extremamente borrada como se fosse um corte minimo do fundo de alguma foto normal. A medida que desci a nota fui entrando em pane com como a Ana lidaria com isso, com certeza ela não ia gostar dessa exposição.
Continuei lendo a conversa.Giana: Pqp
Boo: @Gustavo
@Gustavo
@Gustavo
@Gustavo
Giana: Ele deve estar dirigindo
Boo: Se a Ana queria mesmo privacidade acho que foi tudo por agua a baixo.
Bala: Ela vai acabar entendendo que isso é normal no meio dos dois
Giana: Tomara Bala, ela ainda é muito nova nisso tudo
Gustavo: Oi gente, já vi a nota
To tentando falar com a Ana, mas ela não me atende.
Quando tiver novidades aviso vocêsPor mim aquela nota não tinha o menor problema, depois de já ter ido parar nessas matérias diversas vezes, uma mais, uma a menos, não me afetava, o problema era que eu já sabia o quanto isso podia afetar a Ana. Ela ser tão nova nesse meio e ja ter sido tão atacada, acabava deixando ela insegura com tudo.
Assim que vi a nota comecei a ligar pra ela, quando ela finalmente atendeu conversamos e ela pareceu mais calma apesar de estar peocupada com o rumo da nota na internet. Combinamos que eu a veria no dia seguinte, e então tentei relaxar e descansar.Cheguei no show da Ana ainda nervoso com a possibilidade dela querer terminar tudo depois da exposição. Eu entendia o medo que ela tem disso atrapalhar a carreira dela, eu só queria conseguir tranquilizar ela e dar a certeza que nada disso ia conseguir anular o quão talentosa ela é.
Ela pediu pra equipe ir me buscar pelo mesmo acesso que ela tinha entrado. Um rapaz que se apresentou como Rudi, acessor dela me buscou e me levou até o camarim. Ele foi bem simpatico, algo no sorriso dele assim que nos deixou sozinhos me fez pensar que sabia de algo, ou melhor sabia de tudo.
Fui na direção dela e nos beijamos assim que ficamos sozinhos, ela correspondeu parecendo ter tanta saudade quanto eu.
Gustavo: — Ta tudo bem? — Perguntei assim que nos soltamos.
Ana: — Ta, sim, a Helo achou melhor eu não em pronunciar e só deixar tudo passar. — Ela disse ainda parecendo triste.
Gustavo: — E com a gente ta tudo bem? — Perguntei com medo.
Ana: — Não tá? — Ela devolveu a pergunta parecendo preocupada.
Gustavo: — Por mim sim. — Ela pareceu relaxar.
Ana: — Por mim também. — Respondeu e eu a abracei.
Bateram na porta chamando ela pro palco e ela fez um bico por ter que me soltar, sorri com a cena.
Gustavo: — Vou ficar no canto te vendo e depois a gente pode ir pra casa. — Ela sorriu, e saimos em direção ao palco.
Encostei no fundo do palco vendo ela cantar, em certo momento vi ela falar algo pra produção no microfone e começar a cantar "Medo Bobo". Ficou linda na voz dela, eu tinha a certeza que estava encarando ela com cara de idiota, mas era impossivel evitar. Reparei que não lembrava de "Medo Bobo" já fazer parte do seu repertório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Não Deixa Saudade
FanficGustavo e Ana estavam vivendo o momento mais intenso de suas carreiras e com o coração tranquilo. A última coisa que queriam era se apaixonar. O destino dos dois se cruza por acaso e mostra que quando é amor de verdade, não adianta lutar contra. H...