Gustavo:
Os áudios que recebi da Ana de madrugada entre soluços e com a voz totalmente enrolada fizeram a minha noite. Claro que eu preferia estar com ela rindo pessoalmente, mas ela estava bem com o Rudi e só de saber que eu era a pessoa que ela queria falar quando bêbada já era algo positivo.
Apesar da preocupação, eu já conhecia o Rudi o suficiente para saber que ele cuidava muito bem dela nessas situações e já estava acostumado a sair com ela. Então eu já estava tranquilo quando recebi o áudio dela pela manhã avisando que estava tudo bem e pedindo desculpas pelos áudios de madrugada.
Respondi que não precisava se preocupar, que eu tinha adorado e ela podia fazer sempre.Não conseguiríamos nos ver essa semana por conta das agendas cheias e por isso naturalmente acho que aumentamos até a frequência de mensagens, nos falávamos quase todo o tempo, ela mandava memes, fotos estranhas, em contava várias partes do seu dia.
Confesso que apesar da saudade estava tudo incrível, o que me deixava preocupado quando eu olhava a situação como um todo.
Que eu já estava fudido, eu sabia, e não era segredo pra ninguém, mas o quanto essa relação vai me fuder mais ainda se não der certo é o que realmente me preocupa e me dá medo. Eu sei que eu sempre falo pras pessoas não terem medo de amar, e na maior parte do tempo eu não tenho mesmo, só que em alguns momentos esse medo vem com força.
Eu tenho certeza do que a Ana sente, mas de alguma forma eu não tenho certeza se ela quer estar comigo além do pouco que temos.Afastei os pensamentos, não vou sofrer por antecedência, enquanto estivermos juntos vou aproveitar cada segundo.
Tudo pronto para o primeiro show da semana, pedi para o Antônio, um dos meus músicos, posicionar meu celular para realizarmos uma live do show no meu Instagram. Era algo que eu não fazia há um tempo e os fãs sempre pediam.
Assim que começamos o show, percebi algumas falhas técnicas no som do lugar, usei o ponto pra pedir que ajustassem e já me arrependi de ter iniciado a live. De todas as opções de coisas que podem me atrapalhar em show, ter algo que afeta a qualidade sempre me estressa ao máximo.
Apesar de ter sido necessário eu voltar a primeira música, seguimos sem mais problemas.
Durante um pequeno intervalo entre uma música e outra, Antônio me disse no ponto que a Ana estava na live comentando o show. Sorri imaginando o caos que ela deveria estar fazendo nos comentários. Me aproximei do celular dele e peguei filmando meu rosto de perto até ver o comentário dela rindo.
"ué pegou a live? kkkkkkkk"
Devolvi o celular para o Antônio rindo e voltei para o show, no final mandei um beijo pra quem havia ficado na live e fiz um pedacinho da coreografia de Pipoco pra ela ter certeza que o beijo era pra ela.
Terminei o show esgotado e se não fosse ela aparecer na live, eu ainda estaria bravo com os erros técnicos que tivemos.
Assim que saímos do local do show digitei pra ela:Gustavo:
E ai gostou?Ana:
Sempre gosto, sou sua fã lembra?Gustavo:
Não mais do que eu sou seu fãAna:
Falando nisso, gravei uma surpresa pra você...Gustavo:
Qual surpresa? Tem dica?Ana:
Não vou contar, não adianta!Continuamos conversando, tentei insistir pra ela contar, mas não teve jeito, ela conseguiu segurar a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Não Deixa Saudade
FanfictionGustavo e Ana estavam vivendo o momento mais intenso de suas carreiras e com o coração tranquilo. A última coisa que queriam era se apaixonar. O destino dos dois se cruza por acaso e mostra que quando é amor de verdade, não adianta lutar contra. H...