Ana:
Antes...
Quando a gente se beijou foi incrível, foi como tudo o que eu estivesse sentindo desde que nós nos conhecemos se unisse. O cheiro do perfume dele, a mão na minha cintura, o jeito como tudo era intenso naturalmente.
Depois conversamos horas até ele cair no sono. Por um momento, até pensei em deixar ele dormindo e ir para o meu quarto, mas seria injusto não me despedir, tivemos um dia incrível, eu também não queria acordar ele sabendo bem do cansaço das agendas. Lutando contra os alertas que minha cabeça enviava, me deitei em seu peito e dormi em questão de segundos.
Acordei com ele fazendo carinho no meu braço e me chamando.
Conforme fui despertando, me dei conta que ainda estava deitada no peito dele. Minhas bochechas coraram mais uma vez, percebendo que ainda o abraçava.
Me apressei em contar que tinha um voo em poucas horas, nos despedimos rapidamente e eu saí correndo para o meu quarto.
Eu realmente tinha, mas outras coisas me preocupam mais do que o voo agora.
A noite foi incrível, conversamos, bebemos, ficamos, mas eu sentia que avançávamos demais para uma única noite. O medo de sentir algo, o medo de confundir o que eu estava sentindo e o medo de sofrer mais uma vez tomaram conta dos meus pensamentos e eu entrei em pânico.
Fiquei os dias que se passaram tentando me afastar um pouco, mas logo ele percebeu.
Conversamos e eu deixei claro que agora não posso, nem quero ter nenhum tipo de relação séria por conta da agenda e principalmente porque não estou preparada.
Deixando as coisas claras assim, eu ficava mais tranquila em continuarmos ficando sem que as coisas ultrapassassem essas barreiras.
Poucos dias depois o Gu ia participar de um Podcast, ele me contou ter medo porque Tata e Boo eram suas amigas e podiam acabar com ele se quisessem. Eu não aguentei de curiosidade, eu sabia que ele falava de mim só pela forma com que Giana havia conversado comigo no dia do Caldas e por acaso eu estava de folga no dia do Podcast.
Logo no começo do podcast o Gu contou que fez um grupo com os amigos pra contar que tinha sido feito de tonto por alguém após uma saída, ele nem precisou detalhar mais pra saber que falava do dia do jogo, eu ri com pena, aquele dia não foi legal pra nenhum de nós dois.
Perguntaram como o coração dele estava, ele disse estar bem e tranquilo, elas falaram sobre uma moça que apresentaram para ele, eu ignorei apesar de ter ficado curiosa com a tal Karol.
O assunto seguinte foi se ele estava querendo alguém para namorar ou se estava em uma fase que preferia ficar solteiro, ele respondeu que se aparecer a pessoa certa seria válido, achei sincero da parte dele e me senti aliviada por ter esclarecido as coisas.
No final do Podcast a Tatá leu as perguntas e escolheu uma sobre mim, se as redes sociais dele eram iguais as minhas só tinha meu nome nas perguntas. O Gustavo respondeu fofo que eu era muito talentosa, muito gente boa, sorri de novo enquanto a Tatá repetia que só tinha meu nome nas perguntas, eu ri.
Quando o Podcast finalizou fiquei pensando em tudo o que ele havia respondido. Era incrível como o Gu era o tipo de cara que eu sempre imaginei nesses anos acompanhando sua carreira.
Me peguei pensando demais na tal Karol, perdendo a luta para a minha curiosidade, pesquisei nos vídeos passados do Podcast até encontrar seu nome e seu perfil. Ela era o total oposto de mim e as meninas pareciam bem felizes de ter feito a ponte. Quando percebi estar com um sentimento estranho sobre isso, logo tratei de afastar todos os pensamentos e ignorei tudo, éramos solteiros e ele poderia ficar com quem quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Não Deixa Saudade
FanfictionGustavo e Ana estavam vivendo o momento mais intenso de suas carreiras e com o coração tranquilo. A última coisa que queriam era se apaixonar. O destino dos dois se cruza por acaso e mostra que quando é amor de verdade, não adianta lutar contra. H...