Sofrimento Antecipado

1.4K 63 29
                                    

Gustavo:

O programa tinha sido diferente de tudo o que eu tinha imaginado.

O tempo todo eu sentia um clima tenso entre a gente, tentei ignorar e me convencer que não era nada daquilo, mas quando começaram as cantadas tudo só piorou em vez de ficar leve como deveria ser.

A Ana me deixou surpreso de muitas formas.

Primeiro ela era mais linda ainda pessoalmente, o que eu nem achei que seria possível de tão linda que ela já era nas fotos que eu via em suas redes sociais.

Segundo que ela não era o tipo de pessoa que eu estava acostumado a encontrar no meio artístico. Todas as pessoas que eu andei conhecendo, sem exceção eram sempre robôs com o comportamento calculado e sempre pensado muito bem antes de cada ação. Tudo sempre girava em torno de aparências, dinheiro, ego e nada parecia real.

Desde o momento em que entrou no estúdio ela foi tão real. Eu realmente vi um ser humano conversando comigo durante todo o programa, com medos, com inseguranças, com defeitos, que fala sem pensar. Ela era espontânea, engraçada, isso claro sem falar nas cantadas.

Parte de mim sabia que não passavam de brincadeiras, que faziam parte da pauta do programa, que o diretor havia pedido, mesmo assim outra parte de mim tinha certeza que não era tão brincadeira assim ou só não queria que fossem apenas brincadeiras. Pra piorar tudo, depois que acabamos, enquanto eu conversava com ela e com Heloísa, que coincidentemente era relações públicas de nós dois agora, descobrimos que estamos hospedados no mesmo hotel.

Tentei controlar os pensamentos e acalma-lôs de alguma forma. Por mais que fosse uma possibilidade bem grande eu precisava ir com calma.

Foi inútil, eu não parava de pensar e tudo o que havia acontecido entre a gente e só chegava em uma conclusão, ela também queria que algo rolasse.

Após a gravação, postei meu vídeo com ela, usando o nome da música como legenda: "Eu gosto assim..."

Dessa vez eu não esperava que ela respondesse.

Horas depois ela respondeu nos comentários:
Sem amar, né Gustavo?

Devolvi respondendo o comentário dela:
Sempre é tempo de testar diferente né, Ana Flavia.

Quanto mais eu tentava amenizar meus pensamentos mais coisas aconteciam e me deixavam pensando ainda mais nela.

Demorei pra dormir e quando acordei ainda estava na mesma, os pensamentos rodavam e sempre paravam nela.

Abri uma live pra tentar me distrair cantando ou respondendo qualquer coisa, pedi para que fizessem perguntas ou pedissem músicas. Esperei e vi algumas perguntas repetidas sobre a Ana, pensei ser algum maluco colando a mesma pergunta várias vezes como acontecia às vezes, mas não, a maioria das perguntas eram realmente sobre mim e a Ana no programa, se ficamos, se saímos, se estávamos pelo menos conversando.

Aparentemente não fui só eu que percebi algo ali.

Não tinha como fugir, tive que responder, fui sincero, respondi que houve uma interação durante o programa, que ela era muito bonita, mais que foi só aquilo.

Isso não acalmou muito a curiosidade das pessoas, mas agora eu poderia ignorar as outras perguntas sobre isso.

A live fluiu, eu consegui me distrair por um curto período.

Ler centenas de vezes nos comentários que as pessoas estavam shippando a gente, que eu não podia deixar passar, que ela tinha deixado claro que queria, que fazíamos um casal lindo não me ajudou muito a me distrair.

Só Não Deixa SaudadeOnde histórias criam vida. Descubra agora