Caldas Country Festival

1.5K 74 19
                                    

Ana:

Acordei com uma ressaca horrivel, parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão. Senti enjôo mais tive um flash de vomitar muito durante a madrugada, não devia ter mais nada pra vomitar. 

Eu me forcei a lembrar mais da noite passada, queria mais flashes do que havia acontecido, queria ter certeza que não aprontei nada de grave. 

Bom, eu me lembrava que perdemos o jogo, me lembrava de virar muitos copos. Me lembrava que xingamos muito com o jogo horrível e de rir muito com o Gustavo. 

O flash do Gustavo rindo de alguma coisa boba que eu disse preencheu minhas lembranças. 

Mesmo com uma ressaca absurda eu sorri, ele era lindo e continuava causando o mesmo efeito de tensão em mim que causou no TVZ. Fiquei com tanto medo de não saber como agir na frente dele, achei melhor beber para tentar relaxar de alguma forma e então bebi demais e fui pior ainda bêbada na frente dele. 

Quando convidei ele para o jogo a ideia era ficar com ele mesmo, não vou mentir, mas com ele perto eu não conseguia agir normalmente, eu ainda nem conseguia olhar nos olhos dele.

Ele também não fez nenhuma tentativa durante o jogo. Não sei se por estamos em um lugar tão aberto. 

Desde o TVZ estava claro que tínhamos interesse um no outro, eu já tomei iniciativa pessoalmente outras vezes na vida, mas dessa vez eu simplesmente não conseguia.

Para ajudar bebi demais, passei mal antes do jogo acabar e precisei que Mari e Helô me ajudassem no banheiro, não contente, já fora de mim chamei todo mundo para um after no meu quarto. Ricardo se negou, inclusive brigou comigo dizendo que eu deveria ir dormir, ignorei, ele não mandava em mim e eu queria beber mais. 

Só no quarto o Gustavo começou a beber de verdade, enquanto conversávamos comecei a sentir enjoo de novo, rezei para não piorar ou eu ia realmente passar a pior vergonha de todas até agora na frente dele.

Por sorte o enjoo passou, continuamos conversando até bem tarde e então ele foi embora pro quarto dele sem que tivesse acontecido nada entre nós.

Maldita hora que eu decidi beber.

Encarei meu celular olhando a hora desistindo de lembrar mais detalhes, já eram mais de onze horas, eu precisava voltar pra São Paulo ainda hoje.

Coloquei o celular na cama de volta e encarei o teto juntando coragem pra levantar e arrumar minhas coisas.

Meu celular vibrou, peguei ele de volta na cama e vi pela notificação que era o Gustavo.

Gustavo:
Bom dia?

Eu ri, com certeza estava na mesma que eu, digitei na hora de volta.

Ana:
Pessimo!
Acordei agora morrendo de ressaca
Aí também?

Gustavo: 
Muita, acordei quase agora também
Não sei se tenho mais idade pra beber tanto assim.

Lembrei que brinquei com isso da idade durante o jogo e ele riu. A nossa diferença de idade nem era tanta assim.

Ana:
Na sua idade já deve ser necessário uns três dias pra se recuperar.

Gustavo:
Beleza, Ana Flávia.
Mal acordou e já tá me ofendendo

Sorri lendo ele me chamar de Ana Flávia como se fosse uma vitória.

Ana:
É brincadeira, mas se quiser peço pra Helô te levar no hospital kkkkkkk

Gustavo:
Ah é Ana Flávia?
Vai ter volta...

Ana:
Quando?

Gustavo:
Ainda não sei quando, mas vai ter volta.

Só Não Deixa SaudadeOnde histórias criam vida. Descubra agora