Quando ele foi embora eu me senti muito mais triste do que todas as últimas vezes que a gente se despediu, acho que eu precisava admitir pra mim mesma que tinha dado um passo maior do que devia convidando o Gustavo pra ficar com a minha família.
Eu não vou mentir, o Gustavo superou todas as minhas expectativas, mesmo querendo muito que ele viesse e tendo uma ideia de como seria eu não tinha ideia do quanto seria incrível. De alguma forma eu esperava que fosse me arrepender, o Gustavo não é o tipo de pessoa que gosta de sair, ir pra balada, beber todas e eu sou a típica inimiga do fim. Pra mim era mais que lógico que nós dois juntos na balada não fosse dar bom e muito pelo contrário ele pareceu se divertir, do jeito dele, mas tanto quanto eu. Eu realmente esperava que ele fosse dar algum indício de que não íamos funcionar, mas não foi o que aconteceu.
Isso deixava tudo ainda mais confuso, pra dizer o mínimo.
Sempre que eu sentia que estava cedendo e querendo algo além do que a gente tinha, parte de mim parecia me sacudir e me lembrar que relação nenhuma podia dar certo nas vidas loucas que vivemos.
Eu só tenho 19 anos, depois de tudo o que eu vivi namorando eu quero viver tudo 100% sem me prender em nada agora.
Durante a semana as coisas se mantiveram no mesmo ritmo, gravei um vídeo e publiquei no TikTok e no Instagram com "Quando Apaga a Luz" com uma transição assim que sai do banho e depois comigo arrumada.
Pouco tempo depois chegou uma notificação dele no vídeo, abri rápido pra ver o que ele tinha comentado.
"Gente... Achei bonita até com a luz apagada!" abri um sorriso automático que se estendeu ainda mais quando vi que ele tinha compartilhado nos stories com um emoji derretido.
Enquanto eu sorria com o emoji, uma notificação dele desceu na minha tela.
Gustavo: Olha Ana, vai ter volta...
Ana: O quê? — Perguntei me fazendo de desentendida...
Gustavo: você sabe ... só porque a gente ta longe.
Ana: Já ta com saudade Gu? — Provoquei
Gustavo: — Desde que a gente se despediu gata. — Me senti derreter exatamente igual ao emoji que ele usou quando compartilhou o vídeo.
Sempre que ele me chamava daquele jeito eu reagia assim, e o pior era que eu não conseguia controlar aquelas sensações, eu queria muito não derreter a cada vez que ele era fofo mas era impossivel.
Ana: eu também tô gatinho!
Na semana seguinte eu estava movida pelo lançamento da minha música nova, Nosso Quadro era muito diferente de tudo o que eu já havia lançado em todos os sentidos, seu ritmo era mais calmo, sua letra mais sofrida.
Eu até tentei não criar tantas expectativas porque pra mim o diferencial das minhas músicas eram os ritmos mais animados, mas o Gu quando ouviu disse que era a música preferida dele, que ele tinha certeza que ia virar, então não tinha como não colocar expectativas, ele me convence facil demais.
No meio da correria, recebi uma mensagem de um contato que eu não tinha o número, abri curiosa.
Numero desconhecido
Ei, me leva pro seu show na sexta linda? Prometo que não vou dar trabalho.Clicando pra salvar o contato vi que era a Giana, sorri lembrando o quanto ela havia sido fofa comigo quando nos conhecemos.
Ana:
Oi Giiiii
Por favor, vem sim e canta comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Não Deixa Saudade
FanfictionGustavo e Ana estavam vivendo o momento mais intenso de suas carreiras e com o coração tranquilo. A última coisa que queriam era se apaixonar. O destino dos dois se cruza por acaso e mostra que quando é amor de verdade, não adianta lutar contra. H...