XV

2 1 0
                                    

Ethan sonhara na noite anterior.

Era uma tarde ensolarada, mas uma brisa leve deixava o clima fresco. Ela sorria, o sol batendo no seu rosto e os olhos semicerrados por causa da luz. E ele só conseguia pensar que era o cara mais sortudo do mundo por ter aquilo. Por tê-la. Por poder fazê-la sorrir com seu humor barato e piadas sem graça. O gosto do beijo roubado em seus lábios era o indicativo do motivo de ela estar sorrindo daquele jeito. Olívia o fitou naquele momento e quando seus olhos se encontraram Ethan sentiu que seu coração ia explodir, ele poderia explodir naquele momento, e o mundo poderia acabar e nada mais importava. Só existia eles dois no mundo, e aquele olhar que dizia todas as palavras que não precisavam ser ditas. Ela disse seu nome, e quando o som de sua voz atingiu os ouvidos dele, tudo se desfez.

Quando a chuva de e se invadiam sua mente na calada da noite, quando todas as perguntas sem resposta ameaçavam destruir aquele mundo novo e perfeito, um mundo com ela, quando essa merda tirava seu sono por causa do medo de perdê-la, de magoá-la... quando esses fragmentos de pensamentos invadiam sua mente bagunçada, Ethan pensava em como fazer para jamais permitir isso e a única alternativa que surgia era essa.

Havia duas verdades absolutas. Uma era que Ethan estava viciado em Olívia MacMillan. Ele estava completamente, totalmente apaixonado por ela. Olívia era sua vida e ele estava disposto a lutar por ela. A outra era que havia coisas mal resolvidas, coisas de sua antiga vida que o sufocavam, e ele não poderia permitir que essa bola de neve aumentasse mais e mais... Não permitiria que destruísse aquela coisa tão linda que entrara em sua vida.

CONTOS DE GAVETA [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora