Boas vindas e um aviso importante sobre Contos de Gaveta

17 1 0
                                    

Olá, estranho (a)

Não nos conhecemos ainda, mas que bom te ver por aqui! Antes de abrir a porta e deixar você entrar tem alguns pontos que você precisa saber e algumas expectativas que eu preciso alinhar.

1° Os personagens escritos são fictícios e as histórias de suas vidas não são reais. Qualquer semelhança com pessoas reais é totalmente coincidência.

2° Esta história tem gatilho sobre suicídio, bullying e perdas. Se você é uma pessoa sensível, se pensa em tirar a própria vida, sinto muito, este livro não é pra você.

3° O CVV, Centro de Valorização da Vida é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato por telefone, e-mail ou chat 24 horas por dia.

Se você está se sentindo sozinho ou precisando conversar, se tem pensamentos suicidas e acha que ninguém te entende, que não há ninguém no mundo com quem possa desabafar, está enganado. O CVV pode te ajudar, assim como seus amigos e família.

Contos de Gaveta é, acima de tudo, sobre superar e se encontrar de novo. É sobre a vida ser uma estrada cheia de curvas e pedrinhas, mas que apesar disso vale a pena superar as adversidades e apreciar a viagem.

São capítulos curtos, o que facilita a leitura, acho, e aumenta o número de capitulos também, para a história não ficar com furos e incompleta.

Agora sim, muito boa leitura ^^

Att. Srta Cortland

CONTOS DE GAVETA [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora