Dedicatória e agradecimentos

8 1 0
                                    


Eu passei muitos anos, muitos mesmo, para conseguir organizar a tempestade de ideias e de diálogos e de cenários na minha cabeça para que tudo isso pudesse se tornar esse livro. Consegui, aparentemente, mas não fiz isso sozinha. Então eu deixo aqui minha dedicatória.

Obrigada tio Júnior, por ser o maior incentivador da minha leitura e escrita. O senhor sempre foi um exemplo para mim e segue invicto exercendo esse papel. É para o senhor, tio. Para meus pais, todos os quatro, obrigada. Para Uí e Nicoly, minhas irmãs lindas que sempre estiveram do meu lado e são dois dos meus maiores apoios. Amo vocês. Para Dani, cuja música me inspira e alegra e cujo puxão de orelha abriu meus olhos e me fez dar o desfecho perfeito para essa história, e Rafa, que, quando eu tive medo, me disse para não abdicar desse sentimento, pois ele de também é intrínseco à gente, à arte, mas que eu não permitisse que esse medo me travasse jamais. Você foi essencial. Para Sara, uma das mulheres mais duronas que conheço, que me ensinou tanto sobre superação e sobre ser forte nas tempestades. Você é maravilhosa, amiga. Uma força da natureza, e sua força me ajudou a escrever uma parte linda dessa história.

Para Matheus. Você é o amor da minha vida, o homem da minha vida. E amar você me inspira. Eu te amo, e esse livro é para você também.

Esse livro é um sonho realizado. Espero continuar realizando cada um deles.

CONTOS DE GAVETA [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora