𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣

2.7K 354 82
                                    

Já fazia dois dias que Kiana havia unido o útil ao agradável e conversou com seu assessor sobre ir para L.A, e de certa forma parecia que todo o universo estava cooperando para que isso realmente acontecesse, pois ele havia conversado com Lorena e proposto que elas dividissem um apartamento, coisa que sua amiga prontamente aceitou.
Ainda não estava nada confirmado, mas todos sabiam sobre. Todos menos Quackity.
Martini tinha medo. Medo de estar sendo emocionada demais. Medo de ser a maluca que atravessou o continente por homem. Medo de Alex, que talvez a achasse uma louca. E é claro, medo de deixar seu país, amigos e família.

- E o pior de tudo é parecer que eu tô fazendo tudo isso por homem! - Martini falou sem fôlego, depois de contar toda a história entre ela e Quackity.

- Mas você tá.

- FELPS! - Ela o repreendeu arrancando uma risada do mais velho.

Faziam semanas que ela não falava com Felps, e por mais que fosse uma ligação, e ele estivesse literalmente no Japão, era reconfortante ouvir alguém que não fosse Cellbit falando que é loucura ou Lorena incentivando sem pensar duas vezes.

- Ok ok, vamos fingir que não é só pra ver o bonitinho. - Ele riu soprado - Ainda sim, vejo mais prós do que contras. Você vai conhecer novas pessoas, expandir seu networking, conhecer uma cultura diferente, ganhar dinheiro, morar com a sua melhor amiga, viajar pra caralho, produzir conteúdos com pessoas que você assistiu sua infância inteira, e mais um milhão de coisas.

- Pensando por esse lado...

- O pior cenário aqui é o Quackity te dar um fora, e se acontecer, você vai superar e ainda sim viver uma experiência incrível. - Felps era a pessoa mais sensata que ela conhecia. - Pode ser que ele cheire mal, seja grosso, não queira saber de você, tenha uma namorada, seja um serial killer, não tenha-

- Eu entendi.

- OU... Talvez ele seja tão incrível quanto você imagina. Talvez ele tenha o cheiro do perfume que você gosta, o cabelo dele seja tão macio quanto uma nuvem, ele te chame pra sair todas as noites, seja o homem dos seus sonhos. Pra ter tudo isso, você tem que estar disposta a arriscar.

- Caralho Felps você fala tão bonito, beija minha boca mano. - Uma terceira voz se fez presente dando um susto em Martini que olhou para o celular assustada. O que caralhos Cellbit e Forever estavam fazendo na call.

- Que porra vocês tão fazendo aqui!?

- Você fez a call no grupo e a gente entrou. - Lange falou indiferente.

- O que!? Vocês tão aí a quanto tempo!? - Ela começava a ficar vermelha de raiva.

- "Ele é a pessoa mais pura do mundo! Ele é doce, engraçado, bonito e-"

- Ok eu entendi, há muito tempo - A garota suspirou pesado, eles haviam ouvido todo seu desabafo.

- Olha só! Parece que teremos uma terceira opinião! E quarta.

- Se a gente contar com o assessor e a Lô...

- Cala a boca Cellbit. - Kiana massageou as têmporas enquanto suspirava pesado. - O que vocês acham?

- Se eu fosse egoísta, mandaria você ir e fazer companhia pra minha namorada. - O rapaz começou - Mas acho que você não deveria
Kiana, você tem uma vida aqui.

- Você não ouviu tudo o que o Felps disse? Ela vai abrir muitas portas! - Forever interveio.

- Ou vai acabar sem rumo em um país onde ela não conhece ninguém - Ele suspirou - Tem muitos prós, mas quando você coloca na balança, os dois lados pesam. É um tiro no escuro.
Os dois começaram a discutir de uma forma pacífica, enquanto Felps e Kiana ouviam tudo, tentando entender qual escolha seria a mais sábia. Mas aquilo a estava sobrecarregando e tudo que ela precisava era de silêncio. Martini se despediu dos garotos, agradecendo por suas opiniões, e se sentou no chão de seu apartamento, olhando para o nada. Ela provavelmente teria uma crise existencial ali mesmo se não fosse pela notificação que recebeu.

Reflections - Quackity Onde histórias criam vida. Descubra agora