O dia da partida da Martini havia chegado. Eram 17h quando ela, Forever e Cellbit, que deu um jeito de ir, partiram para o aeroporto. Durante todo o percurso eles cantaram músicas brasileiras (funks proibidões) que Forever sabia a letra completa, enquanto Kiana só fingia saber, e Cellbit nem tentava. Ao entrar no Aeroporto de Guarulhos eles despacharam as malas e foram procurar o portão, durante o processo, ficaram todos completamente calados, só se falando para dar informações sobre onde achavam que o portão de embarque era. Nenhum dos três queria se despedir.
Kiana e Cellbit eram amigos há nove anos, e em pouquíssimos momentos ficaram completamente separados sem um meio de se encontrar. Essa seria a primeira vez que um deles iria partir permanentemente, e essa idéia atordoava os dois. Claro, eles sabiam que manteriam o contato, não importava o que acontecesse, mas não deixava de doer. Já com Forever, era um outro tipo de dor. A sensação de não ter tido tempo o suficiente nunca a deixaria, Martini o viu pouquíssimas vezes em sua vida, mesmo que nos últimos meses ele tenha se aproximado muito dela e de seus amigos, ela sentia que não havia sido o suficiente, queria vê-lo mais vezes, enjoar da cara dele, abraçá-lo sempre, mas agora isso nunca seria possível.
- Achamos. - Forever disse ao ver que o embarque já havia começado, e suspirou olhando para Martini com expectativa - Acho que é agora que você vai... - Ele falou o óbvio colocando as mãos no bolso do moletom.
- Você não vai se livrar de mim Forever, eu sou a porra de uma maldição. - Martini riu começando a sentir seu coração apertar, ela jurou que não iria chorar.
- Call TODOS dias, fechou!? - Ele perguntou e Kiana riu, confirmando, limpou as lágrimas do cantinho dos olhos, então se virou para Cellbit que olhava para o avião. Ele estava sério. Forever já começava a ficar emotivo, segurando o choro.
- Assim que chegar mande mensagem, não esquece - Cellbit falou sem olhar para Martini.
- Pode deixar Cellbo.
- Promete que não vai se esquecer da gente... - Ele pediu, a voz fraca.
- Rafa nós somos amigos há nove anos, te garanto que não vão ser alguns milhares de quilômetros que vão acabar com isso - Ela falou sem pensar, Forever não aguentou e desabou chorando, ele era definitivamente o mais emotivo ali. Kiana riu do choro dele, sabendo que aquilo a faria chorar também, e olhou para Cellbit que não havia lhe olhado nos olhos desde saíram de casa.
- Tchau Kie, eu vou sentir tantas saudades que mês que vem apareço na sua casa nova! - Forever brincou em meio ao choro escandaloso, e ela nem teve forças para negar, sentindo as lágrimas rolarem por seu rosto. Os dois se abraçaram, Forever chorando e ela dando tapinhas nas costas dele.
- Tchau Martini... se cuida... - Lange murmurou e finalmente levantou a cabeça olhando-a nos olhos, ela suspirou ao vê-los brilhando por conta das lágrimas que ele segurava. A garota se aproximou dele e o abraçou com tanta força que doeu, ficando daquele jeito por longos segundos, até a última chamada para seu vôo ser anunciada. Ela se virou e suspirou olhando para o portão de embarque.
- Até mais pessoal... - Ela forçou um sorriso mesmo que já estivesse praticamente chorando - Vou sentir muita falta de vocês...
- A gente também. - Cellbit tentava segurar as lágrimas, sentindo os olhos arderem por não piscar. Já Forever chorava feito uma criança enquanto acenava.
- Dá um beijo no seu mexicano! E se encontrar o Philza-
- Eu dou um beijo nele também!
- NÃO, NÃO BEIJA O PHILZA! - Essa foi a última coisa que ela ouviu antes de entregar sua passagem e embarcar, rindo com o rosto cheio de lágrimas. - Ela vai ficar bem... - Forever disse para si mesmo e olhou para Cellbit que começou chorar assim que ela foi embora. - Vem cá - Ele o abraçou com força, tentando confortá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflections - Quackity
RomanceOnde após ser convidada para o QSMP, Martini, uma youtuber e streamer que marcou a geração com seus vídeos de construções no minecraft, tem a chance de conhecer pessoas incríveis e rever amigos de longa data. ou Onde Alex convida um grupo de seis br...