A tarde em Paris estava sendo tão incrível quanto cômica. O grupo saiu para almoçar apenas meia hora depois de que Martini, Quackity, Roier e Sabi chegaram a casa por conta de todo o drama que Felps fazia sobre estar com fome. Aos saírem, eles acabaram por deixar Cellbit guiá-los com o google maps, o resultado foi eles se perderem em Paris apenas cinco minutos depois de saírem do Airbnb.
— Eu sabia! Eu sabia! Nossos rolês em São Paulo eram sempre a mesma coisa! — Kiana gritava estressada com Cellbit enquanto inconsciente apertava a mão de Quackity que estava entrelaçada com a sua. — Você sempre faz a gente se perder!
— Não é como se você se lembrasse desses rolês! Sempre bebia até cair e eu tinha que te carregar depois! — Cellbit gritou de volta.
— Me carregar!? Até hoje em dia você fica triloco quando bebe! Gritando no meu ouvido toda vez!
— Vai se foder Martini!
— Vai se foder você!
— Ei… vocês não deviam brigar assim… — Quackity sussurrou meio preocupado enquanto acariciava a mão de Martini — Quer dizer é só um GPS…
— Quem tá brigando? — Cellbit perguntou sem entender e Martini deu de ombros.
— A gente tá conversando só. — Kiana completou, como se brigar fosse uma ideia sem sentido.
— Se acostuma — Pac falou baixinho para Quackity que ergueu as sobrancelhas se virando para ouvi-lo — Os dois só se comunicam na base dos gritos, isso quando não partem pros tapas.
— Spoiler: A Martini sempre ganha — Mike completou, rindo em seguida — Quando nós morávamos juntos eles brigavam por tudo e quase sempre ela batia nele, toma cuidado… — Ele sorriu fazendo um suspense deixando o mexicano de olhos arregalados e uma expressão de medo.
— Na primeira discussão ela vai te meter a porrada Quackity… Fica esperto... — Pac continuou, o que eles falavam era claramente mentira, talvez não tão claro para Quackity, mas eles só queriam apavorá-lo. Alex se virou lentamente para Martini que estava em silêncio encarando Cellbit com raiva enquanto ele digitava no celular.
— O que foi? — Martini perguntou sem olhar para Quackity quando sentiu que ele estava lhe encarando.
— Por favor, não me bate… — Ele pediu com os olhos arregalados em desespero e Kiana o encarou por um segundo antes de suspirar e negar com a cabeça voltando sua atenção para Cellbit que tentava resolver a situação.
— Eu tenho uma idéia! — Felps começou a falar se espreguiçando.
— Por favor não tenha… — Bela sussurrou meio preocupada com seja lá o que seu namorado fosse sugerir.
— E SE… eu pedisse informações para os franceses?
— Você não fala francês. — Martini respondeu sem humor algum.
— Eu sei… mas eu vi em um vídeo que isso de falar idiomas é tudo papinho, vocês acham mesmo que esses caras falam uma língua completamente diferente da nossa?
— Sim.
— É tudo mentira, eles todos me entendem, confia! — O rapaz riu confiante olhando ao redor a procura de sua vítima.
— Felps! — Cellbit tentou pará-lo antes dele sair andando relaxadamente e abordar uma senhora francesa que imediatamente segurou a própria bolsa com força e arregalou os olhos desconfiada. Felps respirou profundamente antes de começar a falar, como se estivesse se preparando para um show ou algo do tipo.
— OI MO ÇA — Ele gritou gesticulando de forma estranha — NÓS… QUERER… COMIDA! IFOOD! — Ele fazia vários sinais com as mãos enquanto a senhora tentava se afastar assustada — ONDE? ONDE TER COMIDA? — Ele perguntou enquanto movia a cabeça para ficar no campo de visão da mulher que claramente só queria desesperadamente ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflections - Quackity
RomantizmOnde após ser convidada para o QSMP, Martini, uma youtuber e streamer que marcou a geração com seus vídeos de construções no minecraft, tem a chance de conhecer pessoas incríveis e rever amigos de longa data. ou Onde Alex convida um grupo de seis br...