- UM RATO! - Quackity avisou e Kiana soltou um grito levantando-se do banco e desesperadamente procurando o roedor.- ONDE? ALEX CADÊ!? - Ela parou de gritar e pular quando viu que ele estava se acabando de rir - Seu idiota! - Ela voltou a se sentar ao perceber que não havia rato nenhum.
- Ahh Alex! Cadê!? - Quackity imitou uma voz feminina ridícula que não se parecia nada com Kiana.
Os dois estavam sentados no Central Park tomando sorvete e rindo das pessoas esquisitas que passavam. Mais cedo, enquanto andavam pelas ruas da cidade viram inúmeros ratos, coisa com a qual Martini não estava acostumada, e para Quackity era uma diversão diferente toda vez que ela gritava e corria de um roedor minúsculo.
- Que lugares ainda faltam? Quero ver a Times Square! - Ela falou, os dois haviam decidido passar por lá durante a noite, para ver todas as luzes e telões.
- Já fizemos praticamente tudo - Ele disse checando a listinha que havia feito - Hmm Kie? tem um restaurante legal... tá afim de ir mais tarde? - Ele perguntou meio envergonhado - É bem chique! Tipo os que você já tá acostumada... e a vista da mesa que eu reservei é linda! - Ele falou envergonhado, deixando escapar que já havia reservado uma mesa, o que fez Martini sorrir.
- Tá me chamando pra um encontro Quackity? - Ela provocou e ele murmurou alguma coisa em espanhol, Martini amava quando ele ficava daquela forma.
- Sim? - Ele falou meio em dúvida, e a olhou ansioso pela reação.
- É claro que eu quero ir idiota - Ela sorriu e ele suspirou parecendo aliviado.
- Então temos que ir ver a Times Square logo! Depois vamos jantar e depois pro show do meu namorado! - Ele se levantou animado, Martini suspirou não querendo sair do banco, ela se sentia uma idosa perto de Quackity, ele tinha uma energia infinita e não cansou desde que o dia começou com ele cantando as oito da manhã.
- Vamos ficar aqui mais cinco minutinhos - Ela choramingou e ele negou com a cabeça, agarrando os pulsos de Martini e a puxando para se levantar.
- A gente tá aqui a quase quinze minutos! Deixa de ser mole vamos! - Ele disse e Martini fez um drama tentando voltar para o banco, mas Alex começou a arrastá-la para fora do parque. Nesse processo de levá-la para fora enquanto ela fazia corpo mole uma das mãos de Quackity foi parar na cintura de Kiana, e o braço dela ao redor do ombro dele, em algum ponto da brincadeira eles estavam rindo e se abraçando, e tomaram um susto ao ouvir um "click" de câmera.
Uma garota que parecia um pouco mais nova que eles olhou assustada para o próprio celular, e depois para os dois que se separaram. Quackity parecia confuso, o que não era um problema, mas a expressão de Martini fez a moça desistir de pedir a foto e sair dali em passos rápidos.
- Kie! Você fez a cara assustadora pra ela! - Alex a repreendeu.
- O que!? Não fiz não! - Ela reclamou e arqueou as sobrancelhas - Por que você fala como se fosse uma cara muito específica!? - Martini perguntou indignada, Quackity não respondeu, apenas fez uma expressão ridícula e afirmou que aquela era a cara assustadora - Ok ok, para de passar vergonha!
- Vamos! A gente vai perder a hora! - Ele falou animado a puxando pelo braço. Os dois andaram por um tempo até chegarem ao destino, no caminho Quackity comprou duas camisetas brancas escritas "I Love New York", com um coração vermelho no lugar do O de love. Kiana foi o caminho inteiro rindo com o quão turista ele era, e afirmou que não vestiria aquela atrocidade.
- Por favor, Kie! A gente vai ficar combinando! - Ele disse triste, a camiseta já no corpo.
- Quackity! Vai destruir meu outfit! - Ela falou imitando uma patricinha e revirou os olhos quando ele começou a choramingar e listar os vários motivos pelos quais ela devia colocar a camiseta, em algum ponto ela cansou e vestiu a camiseta clichê por cima de suas roupas. No meio do tour de Kiana ela se perguntou se Quackity era o verdadeiro turista ali, afinal ele estava mais animado que ela, tirando foto de tudo que via (ele tirou foto de pombos afirmando que eram memórias especiais) e comprando lembrancinhas super clichês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflections - Quackity
RomanceOnde após ser convidada para o QSMP, Martini, uma youtuber e streamer que marcou a geração com seus vídeos de construções no minecraft, tem a chance de conhecer pessoas incríveis e rever amigos de longa data. ou Onde Alex convida um grupo de seis br...