𝙶𝚎𝚝𝚝𝚒𝚗𝚐 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛

3.2K 344 161
                                    

"VOLTA AQUI MÍ AMOOOR"

Quackity via o edit que haviam feito de si com Martini pela vigésima vez, com um sorriso bobo no rosto. Ele não imaginou que suas poucas interações com ela iriam repercutir tanto nas redes sociais, e também não imaginou que ela fosse lhe fazer rir tanto.
Seus fãs haviam ido à loucura com hashtags sobre os dois, estavam amando o QSMP e sua relação caótica com a brasileira já era o tópico mais comentado entre sua comunidade da twitch. Ele sentiu seu coração acelerar um pouco quando recebeu uma notificação vinda da pessoa que não saia de sua cabeça.

Discord ON

kianamartini:
Heyy quackity
É a Martini

quackity:
Hello Kie 😊
Is everything okay?

kianamartini:
Então...
Eu estava vendo algumas publicações sobre o qsmp, e vi que o pessoal acha que eu te deixei desconfortável hoje durante a live.
Me desculpa, não queria te magoar, juro que não vai acontecer de novo!

quackity:
O que?
HAHAHAHA Kie você não me deixou desconfortável
Amei cada minuto de hoje no servidor, foi incrível.

kianamartini:
Você tem certeza? O pessoal do reddit disse que você ficou estranho quando eu brinquei com você.
Não minta para mim.

quackity:
Eu só fiquei com um pouco de vergonha lol
Em momento nenhum fiquei desconfortável
Não é todo dia que uma garota bonita flerta comigo.

kianamartini:
Então pode se acostumar
Porque não vou te deixar em paz, pretty boy

quackity:
STOP DON'T CALL ME THAT

kianamartini:
YOU'RE SO CUTE PRETTY BOY 😍😍😍

quackity:
AAAAAAAAAA

Discord OFF

✧✦✧✦✧✦

Cinco semanas depois.

Já havia se passado mais de 45 dias desde o início do QSMP, e nesse pouco tempo, Kiana e Alex viraram ótimos amigos. Nenhum dos dois saberia dizer quando foi que começaram a conversar fora das câmeras, mas aconteceu, e agora passavam a maior parte do dia em facetime falando sobre absolutamente tudo. Nesse pouco tempo, apenas alguns meses, haviam se tornado melhores amigos, não havia um detalhe do dia do outro que passasse despercebido, estavam tão próximos que Quackity seria capaz de se guiar na casa de Kiana sem nunca ter estado lá, apenas pelos inúmeros facetimes que faziam. Eles já sabiam tudo sobre o passado, e os sonhos um do outro, já entendiam suas paixões e manias mais estranhas. Se estivessem no mesmo local, seriam capazes de se comunicar por olhar, já que a conexão entre eles era gigante.

- Caipirinha. - Ela repetiu pela terceira vez enquanto quackity quebrava a cabeça para repetir. A ligação já passava de duas horas e meia, eles costumavam fazer duas ou três dessas por dia.

- Canipirana? - Ele tentou novamente e a garota riu alto espremendo o limão. O celular estava posicionado de uma forma que Quackity conseguia vê-la da cintura para cima. Ela pegou a garrafa de velho barreiro e mostrou para Alexis que se assustou com a quantidade de álcool que ela virou no copo. - KIE ES MUCHO!

A garota riu da reação do mexicano, amava quando ele misturava o espanhol com o inglês.

- Relaxa, eu demoro pra ficar bêbada. - Ela falou confiante, o que não era mentira.

- Já eu, sou fraco, falo besteira, e fico com sono. Uma vez, no aniversário do meu amigo, eu praticamente desmaiei, acordei às quatro da tarde do dia seguinte, eu estava podre! - Ele confessou coçando a nuca, Martini parou para observá-lo na câmera enquanto ele falava, não conseguia ignorar o quão bonito ele era sem touca. - O que foi?

Reflections - Quackity Onde histórias criam vida. Descubra agora