- Só um! Sem perder a amizade irmão! - Roier gritou alto em espanhol.
- JÁ FALEI QUE NÃO! - Quackity gritou se esquivando do mexicano, ignorando a dor de cabeça e náuseas que sentia, a ressaca finalmente estava batendo.
- UM BEIJO, VOCÊ VAI ME NEGAR UM BEIJINHO!? - Ele perguntava como se fosse algo inaceitável.
- ROIER SAI DO MEU QUARTO - Quackity gritou e Martini finalmente desistiu de tentar dormir mais cinco minutos e se deparou com Roier quase em cima de Alex na ponta da cama.
- Solta. - Martini suspirou irritada afastando ele de Alex - Roier são sete da manhã.
- Eu sei, a gente acabou de chegar do clube, vou tomar banho no banheiro de vocês - Ele avisou - A Sah tá no nosso e ela leva duas horas no chuveiro.
- Vocês chegaram agora!? - Martini perguntou assustada.
- Sim, por quê? - Roier perguntou sem entender o tom dela, enquanto revirava a mala de Quackity a procura de algo para vestir.
- Ela é uma velha introvertida, nunca fica na festa até o final - Alex explicou e Roier soltou um "ahh" como se fosse uma explicação válida. Kiana revirou os olhos e saiu da cama, indo direto para o banheiro, fazendo Roier levantar a cabeça espantado e correr esmurrando a porta.
- PINCHE PENDEJA DE MIERDA! EU FALEI QUE IA ENTRAR!
- Agora vai esperar.
- SAI ESTÚPIDA! OU EU BEIJO SEU NAMORADO! - Ele ameaçou e correu agarrando Quackity que gritou.
- Kie, não deixa ele me beijar! - Quackity gritou feito uma donzela em perigo enquanto segurava o riso, mas Martini ignorou os dois e ligou o chuveiro, arrancando um grito de Roier que a xingou em alto e bom som.
- Porque você tá gritando porra? - Spreen entrou no quarto com uma carranca enquanto massageava as próprias têmporas.
- Aquela brasileira desgraçada entrou no banheiro antes de mim!
- Esse não é o quarto dela? - O argentino perguntou confuso.
- Esse não é o ponto! - Ele dramatizou e os dois riram, Carrera veio logo atrás de Spreen secando os próprios cabelos com um toalha.
- Como foi ontem? Quando eu e a Kie vazamos? - Quackity perguntou curioso para entender os chupões no pescoço de Spreen e curiosamente no de Carrera também.
- Eles certamente se mantiveram ocupados. - Roier disse malicioso
- Engraçadinhos - Spreen revirou os olhos deitando na cama.
- Depois que o Spreen se tocou que não rolava com a Martini, ele começou a conversar com uma Alemã lá no clube. - Carre o expôs e Quackity riu soprado, chamando a atenção de Spreen.
- Foi mal pelo o que rolou cara, não vi anel então achei que tava liberado - Spreen disse meio sem jeito - Não sabia que vocês dois estavam... seja lá o que vocês tenham.
- Tudo bem, eu devia ter falado pra vocês, achei que tava na cara mas sempre tem um lerdo. - Ele falou com um sorrisinho e Spreen revirou os olhos rindo.
- Nós vamos às duas da tarde galera, preparados pra ver a Rivers meter a porrada em todo mundo? - Mariana perguntou animado e os garotos comemoram, no mesmo minuto Martini saiu do banheiro com um roupão e suspirou pesado olhando ao redor no quarto.
- Porque o número de homens no quarto triplica toda vez que eu saio!? - Ela perguntou indo até a própria mala.
- Desculpa mí amor, sou irresistível, os homens me adoram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflections - Quackity
RomanceOnde após ser convidada para o QSMP, Martini, uma youtuber e streamer que marcou a geração com seus vídeos de construções no minecraft, tem a chance de conhecer pessoas incríveis e rever amigos de longa data. ou Onde Alex convida um grupo de seis br...