Martini rodou o salão inteiro duas vezes à procura de Quackity, mas era difícil achá-lo no meio de tantas luzes coloridas, gente bêbada e fumaça artificial. Ela já estava mais do que estressada, e a esse ponto nem os rapazes tinham coragem para chegar nela tendo em vista que estava com a pior expressão possível.
- ACERTEI! BEBE PENDEJO! - Kiana ouviu um grito que imediatamente chamou sua atenção, era a voz de Roier.
- VOCÊ GANHA TODAS AS VEZES, NÃO É JUSTO! - Dessa vez ela ouviu a voz alta e claramente bêbada de Quackity. Martini abriu seu caminho entre as pessoas e se deparou com uma mesa de ping pong com copos vermelhos espalhados nas extremidades, rodeada por pessoas que gritavam e assistiam a um jogo de beerpong.
- VIRA VIRA VIRA - Roier começou a puxar o coro e logo todos ali estavam gritando "vira" enquanto Quackity tinha uma careta tentando virar o líquido em um copo, Martini decidiu deixar ele terminar para aprender uma lição, e riu sozinha quando ele finalmente virou e começou a tossir enquanto todos ao redor gritavam.
- Continua! - Alguém gritou e o parceiro de Quackity pegou a bolinha para tentar acertar em um dos copos de Roier. Enquanto ele pulava animado soltando vários xingamentos em espanhol.
- Alex. - Kiana chamou e ele imediatamente olhou na direção dela com os olhos arregalados, como se esperasse uma bronca. Martini o chamou com a mão e ele olhou para seu parceiro no jogo com certo receio.
- Cara tenho que ir, foi mal - Ele se desculpou coçando a nuca.
- Qual é!? Vamos terminar essa partida! - O rapaz pediu e Quackity olhou para Martini que tinha os braços cruzados e uma expressão impaciente.
- Minha mulher tá brava irmão... tenho que ir mesmo... - Ele disse ainda olhando para Martini com receio, e foi na direção dela cambaleando, o que a fez suspirar massageando as têmporas.
Martini passou seu braço ao redor do corpo de Quackity enquanto ele falava espanhol gritando em seu ouvido, provavelmente explicando como foi parar ali, ela nem ao menos tentou entender no meio de todo aquele caos que era a festa.
- A GENTE TEM QUE DANÇAR! - Ele gritou segurando as duas mãos de Martini. E a puxou para o meio das pista arrancando um sorriso dela. Martini riu alto quando Quackity começou a dançar, e ficou realmente surpresa que ele conseguia se manter em pé, na cabeça dela ele era um adolescente que não aguentava um shot. - Você tem que aproveitar! Parece uma velha!
- Eu tô aproveitando! - Ela respondeu e Quackity negou com a cabeça desconfiado -
Uhuu, um monte de gente bêbada suada esbarrando em mim! - Ela falou sarcástica e ele revirou os olhos. Alguns segundos depois, um garoto aleatório abraçou Quackity com força sem aviso nenhum, o que a fez erguer as sobrancelhas surpresa, provavelmente se tratava de um fã.- EU TE AMO QUACKITY!
- EU TAMBÉM TE AMO... CARA - E então o garoto entregou seu copo na mão de Quackity antes de sair correndo bêbado por aí.
- Que porra foi essa!? - Martini perguntou rindo.
- Sei lá! - Ele respondeu gritando e os dois riram. Kiana arregalou os olhos e deu um tapa nele quando dele levou o copo do garoto desconhecido à boca e deu um gole. - FOI SÓ UM GOLE!
- VOCÊ É LOUCO!? - Ela perguntou completamente desacreditada do fato que ele iria beber do copo de um completo desconhecido, e ficou mais encabulada ainda com o fato de que ele provavelmente já havia feito isso antes - Como você sobreviveu tanto tempo!?
- Qual é, vai dizer que nunca deu um golinho no copo de um desconhecido que por algum motivo sabe seu nome e trocou quatro palavras com você?
- Nunca mais faz isso! - Martini gritou querendo rir mas não podia perder a pose de responsável - Vai que você morre, sei lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflections - Quackity
RomanceOnde após ser convidada para o QSMP, Martini, uma youtuber e streamer que marcou a geração com seus vídeos de construções no minecraft, tem a chance de conhecer pessoas incríveis e rever amigos de longa data. ou Onde Alex convida um grupo de seis br...